Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
J-Hidden - MEMBRO EXCLUSIVO
#455235 - Melhore seu social proof dentro da escola
- Tente com outras HBs, assim você aumentará sua pré-seleção
- Um espaço pode ter vários alphas, existem várias HBs gatas
- Se ainda depois de conseguir uma outra HB bonita vc ainda quiser essa garota, aí sim você já terá melhor social proof, você pode investir nela, será mais fácil
- Como estudante de pickup, recomendo que não foque nos benefícios do pickup somente para pegar mulheres, mas sim pra mudar sua vida de modo geral.
menestrel

Veterano - nível 1

#455587 Meu caro, antes de mais nada, cuidado pra não melar o lance dos dois caso eles estejam realmente de paixonites um pelo outro, eu considero isso uma 'falta de ética' muito grande.
MAS, se eles tão só se pegando, ofereça a ela olhares misteriosos, pareça safadamente interessado nela, quando tiver uma oportunidade, mande um NEG. Seja indiferente mas não pague uma de 'desinteressado', pois podem acabar tomando você como um fura-olho, que vai tentar comer pela beirada e depoisd ar a facada no cara.
DumalzinhuxD

Aprendiz

Rocha Cunha escreveu:Um MAG pegando seu alvo. como reverter a situaçao?
obs: dentro da escola
obrigado

Então vamos la, você quer pegar a menina que tem namorado certo ?
Pra começar você vai ter que ser tudo que ele é em dobro e não ter defeitos ( ou não aparentar ter )
Feito isso você estuda o cara, vê como ele se comporta sem ela e tals .
( É UMA MEDIDA BEM FRIA QUE EXIGE SER MUITO FDP, MAS SE VC QUER MESMO PEGAR ELA TAI )
Faça-se de amigo do cara e como amigo dele você tem livre acesso a elá. ( não vire melhor amigo, o retardado )
Fale coisas como " nossa seu namorado e a CLAUDIA são muito fodas " ai ela vai perguntar o porque, ai vc não fala nada pra fazer ciumes .
E vai fazendo essa jogada .

- Eu não pego menina com namorado pois acho muita pilantragem e nesse caso é pilantragem em dobro pois você se faz de amigo, não recomendo e nunca fiz .
Nietzsche

Veterano - nível 10

#456754 vlw cara pela explicação... pois bem... têm uma frase do Dr.house q pode ser bom para vc...

"Pare de correr atrás, Pare de se importar, Seja indisponível, Desapegue, Pessoas gostam do que não têm."

eu acho q é mais isso;
lembre-se da teoria do gato... jogue o novelo mais ñ deixe ela pegar e vai jogando com as outras... se ela for uma paixonite use isso, se ñ DESAPEGUE!
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
MateusPacheco escreveu:Cara ,
1ª coisa : vc nao teve atitude pra chegar nesse HB, ela pode nao estar atraida por vc ...
2ª coisa : se ele pegou ? foda-se, voce tá no puabase só pra pegar 1 garota ?
porra, muda de alvo intao, vai pegar outras garotas, larga essa paixonite ,
essa garota tem mais valor que vc pra vc só querer ela ?

pensa comigo, voce acha que o mystery , o gambler, algum pua de verdade daqui do puabase liga se um alvo ficar com outro homem ?
ele vai curtir a vida dele, e se ele quizer depois, fica com ela

vai pegando outras garotas, isso é pré-seleção, nao se prenda a uma só , larga a paixonite porra !!!

PARA COM ESSA PORRA ,LIGA O FODA-SE E CURTE A VIDA :D

Sem mais...:ae