Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

felipealmeida2

Aprendiz

#454898 Conheci o puabase por um amigo de colegial me entereçei porque ando tendo alguns problemas com garotas certas ou seja nao qual quer uma; com o pua base Pretendo mudar as rotina da vida agora com a faculdade, e quero também aumentar meu carisma e ter um relacionamento ótimo e pretendo conseguir isso no pua base de modo natural ou seja fazer mais amigos e aumentar meus conhecimentos. Meu ponto forte é a alto estima que as vezes vem sendo abalada, mais é a alegria amizade entre outras que se destaca muito em min, do muito valor na amizade e coisas simples . Eu penso que meu maior ponto fraco é me apegar muito fácil em pessoas e fica decepcionado logo em seguida arrazado, com esse tipo de experiência fui desanimando da minha vida rotineira e monotoma a tempos procuro alguma forma de muda pergunto para amigos de confiança como este que me indico o forum . Pretendo ser bem mais carismático, ter mais assunto, ser mais culto ou seja do tipo que elas gostão. Foi quando passei para o colegial que pretendi muda muito minha vida porem era imaturo e não resulto em muita coisa, so na escolha de boas amizades. Quando vejo uma garota que me chame atenção sobe um sentimento de receio, um pouco de medo frio na barriga e muita adrenalina e aquele pensamento! Será ela a pessoa certa? Quando tento me aprocimar nunca da certo sempre a mesma historia e decepsao espero que com a ajuda do pua base agora seja diferente em fim, Sou Luis Felipe de Almeida de Jardinópolis tenho 18 anos e vou começa a faculdade de gestão financeira no ano que vem.:ajoelhar