Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
André Costa - MEMBRO EXCLUSIVO
#552564 Gostei desse tópico.....segurar a onda em não querer ficar se mostrando, em relação a qualidades próprias e sim interesses nas pessoas a sua volta.......interagir , ser sociável.......muito importante.........valeu!!!

Criador do tópico

grampola

Veterano - nível 2

RollingStone escreveu:legal, um dos meus problemas é a falta de assuntos... eu sempre pesquisei sobre isso e nunca achava respostas q precisava
só coisas do tipo, seja vc mesmo e etc
um guia assim q eu procurava, valeu ai cara.
abçs

Cara eu não sou um PUA conceituado nem mesmo um cara que pega todas a mulheres,mas sempre meus amigos vê eu conversando com uma HB e eles pergunta o que eu falo ou até mesmo vem até mim e me perguntam com xaveca uma mulher e eu simplesmente responde que eles deve ser interessantes,fazer algo interessante ,ter uma vida interessante pois com isso elas passam a si interessa por você.
Esse material tenho ele faz mas de 5 anos e só agora venho aplicando junto com alguns matérias que adquiri no fórum,esse material em fusão com o livro :Como fazer amigos & influencia pessoas si torna uma bomba de como ser interessante vai a dica ...abraços e vlw pelo feed
Rui

Veterano - nível 10

#552870 Esse casal de autores são muito bons. Deles eu tenho Desvendando Os Segredos Da Linguagem Corporal e Desvendando Os Segredos da Linguagem Sexual, que também são muito bons.
Bonny

Aprendiz

#553277 Verdade!
O ser humano é muito egoísta.
Por isso eu não acredito em falta e amor próprio ou baixo auto-estima.
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#585292 Realmente, é bom parar pra pensar nisso, é algo crucial para tornar uma conversa melhor.
O segredo da conversa, é dar atenção pra outra pessoa, e não atenção para nós mesmos. Quando focamos em pontos característicos da pessoa com quem estamos dialogando, citamos fatos que aquela pessoa gostaria de ouvir. Nisso naturalmente se cria um clima agradável para uma boa conversa. Ótimo post!
TDSantos - MEMBRO EXCLUSIVO
#592896 Ja li esse livro do dale carnegie. E' otimo!! Mas para fazer amigos!!! Sde voce nao contar historias DVS vc nao gera atracao, se vc apenas ouvir a HB vc esta demonstrando interesse nela e isso gera repulsao.

quando ela falar algo, complemente com um DVS e faca uma pergunta. Mas se vc ficar apenas ouvindo ela vai direto pra friendzone.

Crie lacos com tensao sexual.

Abracos