- 25 Fev 2012, 22:30
Gostei desse tópico.....segurar a onda em não querer ficar se mostrando, em relação a qualidades próprias e sim interesses nas pessoas a sua volta.......interagir , ser sociável.......muito importante.........valeu!!!
RollingStone escreveu:legal, um dos meus problemas é a falta de assuntos... eu sempre pesquisei sobre isso e nunca achava respostas q precisava
só coisas do tipo, seja vc mesmo e etc
um guia assim q eu procurava, valeu ai cara.
abçs
Cara eu não sou um PUA conceituado nem mesmo um cara que pega todas a mulheres,mas sempre meus amigos vê eu conversando com uma HB e eles pergunta o que eu falo ou até mesmo vem até mim e me perguntam com xaveca uma mulher e eu simplesmente responde que eles deve ser interessantes,fazer algo interessante ,ter uma vida interessante pois com isso elas passam a si interessa por você.
Esse material tenho ele faz mas de 5 anos e só agora venho aplicando junto com alguns matérias que adquiri no fórum,esse material em fusão com o livro :Como fazer amigos & influencia pessoas si torna uma bomba de como ser interessante vai a dica ...abraços e vlw pelo feed