Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
grampola
#455163 Quem é considerado interessante fala sobre o tema favorito das pessoas:elas mesmas.Há três maneiras de fazer isso:

[justify]1. Demonstre interesse pelos outros e encoraje-os a falarem sobre si mesmos e seus interesses.[/justify][justify]As pessoas se interessam mais pela espinha na ponta do próprio nariz do que pelas estatísticas de vítimas da AIDS na África.Você fará mais amizades em quatro semanas interessando-se pelos outros do quem em dez anos tentando fazer com que os outros se interesse por você[/justify][justify][/justify][justify]2.Elimine as palavras "eu","me "e "meu" do seu vocabulário e substitua-as por "você"e "seu''[/justify][justify]Em vez de dizer :[/justify][justify]"EU sei que esse plano será bem-sucedido porque meus clientes me falaram de como o meu aconselhamento os ajudou a obter o que eles me haviam dito que desejavam".[/justify][justify]Diga:[/justify][justify]" Quando você tomar essa atitude,ficará entusiasmado com os resultados,pois isso beneficiara não só você como sua família de uma forma que você não imagina.[/justify][justify][/justify][justify]3.Faça perguntas que levem as pessoas a falarem sobre si mesmas.[/justify][justify]"Como foram suas férias?[/justify][justify]"Como você começou a atuar na sua área de trabalho?[/justify][justify]"Como seu filho está se saindo na escola nova?[/justify][justify]"Quem você acha que vai ganhar a próxima eleição.[/justify][justify]"O que você pensa sobre(Qualquer assunto)[/justify][justify][/justify][justify]Conclusão:As pessoas não estão interessadas nem em você nem em mi.mas nelas mesmas.Se isso o aborrece,conforme-se.Aceite isso como um fato da vida.[/justify][justify]Fonte:Livro:Como conquistar as pessoas[/justify][justify]Autores:Allan & Barbara Pease[/justify]
stifler
#455213 boas dicas man... obrigado por compartilhar....
grampola
#455384 Opa ...Logo mas estarei postando outros artigo muito bons...
vlw brother
Haroon14
#455386 Muito bom cara, valeu (:
Caronte
#455388 Isso foi copiado do "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie, e recomendo esse livro, ele foi lançado à mais de 50 anos e ainda é considerado um dos melhores sobre relacionamento interpessoal.
SpiderRJ
Caronte escreveu:Isso foi copiado do "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie, e recomendo esse livro, ele foi lançado à mais de 50 anos e ainda é considerado um dos melhores sobre relacionamento interpessoal.

Tenso que o cara pega..e fala
como se tivesse tirado da cabeça dele...

E sim..o livro eh foda..vale a pena compra-lo..(ou baixa-lo)
SpiderRJ
#455395 Pow legal...falei m...e nao tem como editar...
grampola
#455420 [font=Verdana, Helvetica, Arial, sans-serif][highlight=#aca8a1][justify]Fonte:Livro:Como conquistar as pessoas[/justify][justify]Autores:Allan & Barbara Pease[/justify]

Si vocês lessem o post por inteiro teriam visto de onde tirei e que os meritos foram dado a quem merece.
esta blz...
vlw pelos feed

[/highlight][/font]
Caronte
#455428 Eu li grampola, e acho que o pessoal desse livro copiaram do Dale Carnegie, não te acusei de copiar, nosso amigo ali que entendeu errado.
Gravedigger
Caronte escreveu:Isso foi copiado do "Como fazer amigos e influenciar pessoas" do Dale Carnegie, e recomendo esse livro, ele foi lançado à mais de 50 anos e ainda é considerado um dos melhores sobre relacionamento interpessoal.

Eu comprei esse livro Como conquistar as pessoas. Ele e o Como fazer amigos e Influenciar Pessoas são bem semelhantes, apenas que o livro de Dale Carnegie vai mais a fundo em alguns temas. Pra quem tem $$ sobrando, em alguns lugares do país existe um curso do Instituto Dale Carnegie, voltado a arte de relacionar melhor com as pessoas e liderança, pois querendo ou não isso ajudará em vários aspectos da vida.