Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

phelps

Aprendiz

#455276 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google, um site, outro fórum) Se foi pelo google informe a pesquisa.

Pelo Google.

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?

Mudanças drásticas na vida em geral, como sedução de mulheres, alto nível de socialização, reestruturação de círculos de amizade, elevada auto-estima, objetividade para buscar metas e objetivos, entre outros.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?

Principais pontos fortes: Facilidade de socialização depois da apresentação, de manter conversação em grupos, de fazer amizades; Divertido e raramente de mau humor; Sei usar sarcasmo e ironia; Posso me sentir confortável em qualquer ambiente.
Principais pontos fracos: Auto-estima extremamente baixa; falta de confiança em geral; falta de habilidade para iniciar conversas com mulheres desconhecidas; falta de assunto e assuntos desinteressantes quando a sós com possíveis ficantes/namoradas; falta de objetividade e força de vontade; medo da prática; não sei o que fazer quando percebo que ela está afim ou que estou no caminho certo; nível de seleção de mulheres às vezes demasiadamente elevado; falha ao dominar conversas; linguagem corporal fraca; pouquíssima habilidade de contar histórias; falta de jeito para contato corporal; dificuldade em alterar nível de energia; ânimo diminuído com facilidade; falta de força de vontade (desistências são frequentes, até mesmo sem tentar); falha em aproveitar oportunidades que aparecem; fraco expressionismo; pouca clareza e firmeza ao expressar opiniões; pouco otimismo; falta de características de liderança; mania de pensar demais; auto-punição demasiadamente elevada; mania de exaltar os erros e minimizar os acertos.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?

Todas as que farão os pontos fracos desaparecerem.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?

Quando conheci o PU.

6. Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?

Inferioridade.

7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Eu conheço o PU há algum tempo, cheguei a internalizar muitas coisas, mas não consigo praticar. Isso me causou uma overdose de informações, tornando-as confusas e me fazendo perder tudo que internalizei e tirando minha capacidade de internalizar.
Como podem ver, eu consigo identificar em mim muito mais pontos fracos do que pontos fortes. Isso mostra que a minha auto-estima é um lixo.
Eu quero melhorar, mas não consigo, a minha mente me impede. Há algo que me segura quando quero praticar. Saio de casa animado, mas quando chego no lugar não me sinto compatível com qualquer mulher que eu queira, então o ânimo praticamente desaparece. Quando percebo que estou progredindo com uma mulher desejada, fico tão surpreso que me perco e não sei mais o que fazer, acabando por falhar ao corresponder às expectativas dela e estragando tudo. O incrível é que não é raro eu ter essa progressão. Não é comum uma mulher me rejeitar de cara. O problema é a falta de coragem e confiança para me aproximar e iniciar uma conversa. Às vezes estou confiante e com uma vibe que penso que posso abordar qualquer mulher, mas é só aparecer a primeira candidata, que um lado da minha mente diz "Vai!", mas o outro imediatamente joga no chão um bloco gigante de concreto amarrado em meu corpo que esmaga o primeiro lado e me impede de sair do lugar, tirando qualquer pensamento positivo ou útil da minha cabeça, e inventando defeitos na situação. Quando percebo ou suspeito que estou sendo observado por alguma mulher, até mesmo na rua, não consigo me manter do mesmo jeito, piorando muito meu comportamento.
Bom, eu poderia escrever aqui por muito tempo, mas acho que já falei demais. É o suficiente para começarem a entender como está a minha situação. Espero que um dia eu possa voltar aqui e dizer que superei tudo isso.
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#455289 Cara, você parece muito comigo antes de eu ter conhecimento do PU, pelo que vi, um de seus principais problemas é a confiança.
Por acaso você já assistiu a série The Pickup Artist?
Comecei a conhecer o PUA por essa série, o que me ajudou muito a elever a minha auto estima.

Criador do tópico

phelps

Aprendiz

#455417 Conheço sim, já vi a 1º temporada... até me lembrou q tenho q pegar a segunda =)
Mas é aquela história, me animava a cada episódio que eu via, fica num frame incrível, mass.... no outro dia tudo ja havia passado...