Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#455376 Fala Galera, tudo bom?

Preciso de um help aqui...

Namorei 8 meses com uma menina, e antes de namorarmos ela era aquele tipo de mina que se vc não tem nada pra fazer, você liga e vai dar uma...
Começamos a nos pegar assim, e depois de um tempo ela se apaixonou e disse que queria namorar sério comigo, namoramos durante 8 meses (passamos por muita coisa, pra vocês terem uma ideia praticamente moravamos juntos, e ela tinha mudado e tinha percebido o tipo de vida escrota e sem futuro que ela levava - palavras dela), só que na semana passada ela terminou o namoro dizendo que não queria nada sério comigo, mas que ainda gostava de mim...

Pois bem, passou 1 semana e eu simplesmente sumi do mapa. Por diversas razões como: provas da faculdade, trabalho, festas de final de ano e saída com os amigos! Enfim, no domingo a noite ela me mandou mensagem puxando papo e no final ela mandou um "to com saudade".... Levei numa boa e deixei passar não falei nada...

Agora há pouco lembrei que havia deixado meu caderno da faculdade com ela, mandei um sms pedindo o caderno de volta e fazendo um social básico.

Ela respondeu a mensagem dizendo que estava muito puta comigo porque eu havia ignorado ela uma semana inteira e agora vinha pedindo o caderno como se nada tivesse acontecido, e disse que só devolveria o caderno com uma condição: se eu fosse no cinema com ela...

Eu aceitei, mas ela me mandou uma mensagem dizendo o seguinte "para de me tratar como sua amiga, e se vc continuar me tratando como se não tivessemos nada eu vou te bater", eu mandei uma mensagem zuando falando algo do tipo "bater? hum... era uma boa agora hein hahahahahha", e deixei o assunto morrer...

Moral da estória, que raios passa na cabeça dessa mina?
Tipo ela deixou bem claro que não queria mais nada, que queria ser só amigo, e quando trato ela como minha amiga, ela vem me da uma dessa... SEM CONTAR QUE ELA FEZ UMA CHANTAGEM EMOCIONAL PRA DEVOLVER O MEU PRÓPRIO CADERNO ¬¬''

O que essa mina quer? Agente termino, ela ja enxeu a cara e voltou a ser do jeito que era, e agora vem com uma dessas...

Alguém pode me dar uma luz ae? Acho que to deixando passar alguma coisa...

Valeu galera brigadú!!!
No_stress

Veterano - nível 5

#455423 Bah..sei que é difícil separar a emoção da razão e ao que tudo indica, tu estas bastante balançado. Mas assim, pelo jeito que ela leva a vida não é uma mulher que mereça muita consideração em relação ao futuro. Pense bem e lembre-se que mulheres existem aos montes e não existe a mulher da "sua vida". Além disso tu tens o PU para melhorar a tua vida em todos aspectos e estamos aqui para ajudar.

Espero ter ajudado
Abraço

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#455424 Sem dúvida, infelizmente é muito recente para já ter desencanado mas estou melhor a cada dia... mas do nada ele ter esse comportamento....
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#455434 Cara acho que foi aquela coisas de:"Quero aproveitar..."

Só quando se passa muito empo com uma pessoa e separa sem brigas,vem a saudade

que é o que faz ela voltar

A chantagem é como um SHIT TEST

Você tá puto e ela sabe disso,se ela pedisse pra voltar do nada seria muita cara de pau

Ela quer voltar,só tá dando voltas para isso acontecer

Agora cabe a você escolher...

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#455440 Acho que ela não quer voltar não cara... ela esta fazendo por onde mostrar isso...

E tipo pra ser muito sincero, não corri atrás, nós terminamos numa boa, não brigamos nem discutimos nem nada... Não sou o tipo de cara que gosta de ficar fazendo escandalo, pra mim quando acabo, acabo já era, se você não quer tem muita mulher que vai querer...

Mas o que é foda é que assim, ela veio com esse joguinho, ela vai ser completamente ignorante (vou encontrá-la daqui a pouco...) e vou tratá-la como uma amiga mesmo!

Acho que o maior "shit test" que vou passar, vai ser ela querer ficar ou até mesmo transar hoje... e pra ser muito sincero, por mais que eu tenha saudade e etc... eu não to afim nem de um e nem de outro, e negar fogo vai ser foda...

Pq pensem: passamos por muita coisa, realizei todas as fantasias dela de todas as formas possíveis, primeiro orgasmo da vida dela foi comigo, ela passou por um monte de problema e eu tava do lado dela pra ajudar, tirei ela duma puta depressão fudida, pra chegar 1 semana depois e ela vir dizer que não quer mais nada...

Ela diz que ainda gosta de mim e quer me ter por perto... mas acho que isso não passa daquele pensamento "quero mante-lo por perto pq assim quando eu precisar eu ainda o tenho aqui comigo"... por isso resolvi me afastar...

Eu to viajando muito na maionese ou tem algum sentido o que eu to falando? É sempre bom perguntar né, vai saber...
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#455461 parece bem isso mesmo cara.
Mas tem duas opções

1- Ela só quer te ter ao seu acesso

ou

2- Ela realmente quer voltar mas tá usando uma atitude muito baixa para isso

Se prepara que nas duas opções ela vai voar para cima de você
heman

#455514 Parceiro estou passando quase pela mesma situação, só que a minha Ex agora tem outro e me liga dizendo que senti saudades quando vê alguma outra me dando mole ou pra ter certeza se ainda gosto dela. Mas acho que o melhor é ignorar e deixar elas perceber que nós somos o prémio e elas é que perderam, não caia no jogo dela talvez ela esteja só querendo saber se você ainda gosta dela, pra matar a insegurança, perceba isso e se você ainda gosta dê o bote na hora certa.
Erick Marco

Aprendiz

#455517 Cara, mulher é $#2432#@ nunca vou entender elas.

Eu estava namorando tbm... 3 meses, nisso ela quis dar um tempo pois disse que não conseguia me dar o retorno.

Eu sumi! nao mandei mensagem, nao fiz nada e quando ela me perguntava como eu estava, falava que estava ótimo e que nao tinha muito tempo, pois o trabalha, facul estavam me ocupando demais.

Passou 3 semanas e ela me liga, querendo voltar, me pedindo desculpa e explicando que só agora viu o quanto eu era importante pra ela...

Não sei se nosso caso é parecido, mas as vezes nós fazemos muito e elas "acostumam", porem quando perdem sentem bastante.

Se eu fosse voce, jogaria com ela, trate como amiga mesmo, não faça nada, nao mova uma palha a nao ser que ela começe. Voce é o cara, se voce esta bem elas ficam mal...

Boa sorte!

Criador do tópico

caiomansini

Aprendiz

#456447 Galera, o que aconteceu foi muito estranho...

Nos encontramos e ela quase chorou dizendo que a vida dela tava uma merda, que ela não tava conseguindo nada do que ela queria e que a única pessoa que entendia ela e etc...

Depois do nada agente começo a discuti por uma coisa muito besta, ai entramos no cinema, ela me beijou, depois brigou comigo por outra coisa idiota, e ficamos nessa o dia inteiro, entre discutirmos por causa da ignorância e do egoísmo dela e o pior, ela começou a falar que nosso relacionamento foi traumático pra ela que só fez mal...

Ai eu perguntei porque ela tava ali comigo então... ela respondeu "x"...

Ela me enxeu o saco por eu ter sumido uma semana inteira, não ter mandado msg nem ter "corrido atrás"...

Tipo ela ficava falando que sentia minha falta e depois era ignorante comigo por coisas idiotas...

Ela ficou me perguntando se eu tinha ficado com outras, se ja tinha transado com outras e ficava dando ataquezinho de ciume quando eu falava das festas que eu fui e que eu vou na semana que vem....

Juro que não estou entendendo mais nada...
Baco. - MEMBRO EXCLUSIVO
#456462 Velho, Sai dessa HB o quanto antes você puder!
Exclui ela da sua vida, pega seu caderno, suas coisas...

Vocês discutem por tudo, a HB é ignorante, egoísta, mimada...etc
eu fiquei 2 anos com uma HB parecida, achando que ela poderia mudar algum dia...
exatamente igual a sua HB, tinha problemas na vida, vivia em depressão, ignorante...bla bla
e você acha que ela mudou algum dia? Nunca mudou e nem vai mudar!

Parece que de alguma forma elas gostam de ser assim, de se sofrer, de ter problemas
de brigas, de ter depressão, se fazer de vítima...
O que você quer com uma mulher dessas?
Você pode estar apaixonado, morrendo de amores, mas sai!

Abraços!