Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Gabriel06
#455459 Iaew Puazada! , Tem um relato meu de um tempo atraz , que eu fiz uma ignorancia com uma HB10 e ela ficou magoada comigo , quase até parou de falar comigo , mais é o seguinte !

Ela disse que ja me perduou de coração e tals , ontem estava conversando com ela pelo msn , porque estou meio longe dela , ela ficou on umas 2horas da tarde , e eu só fui falar com ela 6horas pra não dar muita moral .

Foi assim :

Eu: Heeey '

HB: Oii

Eu: iai como é que tah be?

HB:bem e voce?

Eu: indoo

HB: hum .

Eu: voce não acha que esta conversa esta meio sem graça? , perdeu o senso de humor foi, kkkkk

HB: kkkkkkkkkkkkkkk
como assim?

Eu: voce não acha que a conversa esta perdendo a graça?

HB: um pouco

Eu: vou fazer uma magica{isso eu vi em um topico de msn game aqui do forun}

HB: kkkk , ta faz ai

Eu: feche o olho

HB: sim

Eu: fechou?

Ela : sim

Eu : Ahá , trapaceira kkkkk

HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fechei
abestalhado

Eu: kkkkkkk

Eu: iai conversando muito com hugo ? { hugo é um amigo meu , que tambem conhece ela}

HB: nem
acho que ele nem fala mais comigo:S

Eu: oxe , pq?

HB: ele passa nem fala mais

Eu: ele deve ta sem assunto, sei la

HB: hum , pois é

Eu: nunca mais falou eu vc e ele na conversa do msn , vai ver que é pq nosso casamento tava em crise , kkkkk

HB: kkkkkkkkkk , pois é

Eu: voce viajou pro rio né?

HB : humrum. nem comentou minhas fotos né? { ela queria que eu comentasse as fotos dela do orkut }

Eu: kkk , depois eu comento !

HB: hum

Eu: iai vai pro noel fest? [ é uma festa que tem aqui no natal]

HB: vou sim

Eu: vou ter que sair , bjss

HB: Bjs

IAI , quero saber se voces tem alguns negs , opnners , sei la algumas tecnicas pra eu usar quando vela pessoalmente , ou no msn mesmo quando ela entrar novamente , pq não sei quando vou ve-lá novamente na rua ! Vlw puazada
maranza
#455472 Bom,acho que primeiro de tudo vc deve levar ela para campo para aplicar técnicas com eficacia....sobre o msn game veja um vídeo do PUG zera sobre msn game pode te ajudar a levar ela para campo.....

Obs: sima é com "c"
Bradman
#455476 Particularmente não vi você dando a volta por cima, apenas vi você tendo uma conversa com ela após alguma ignorância segundo você diz. Mas quando se magoa uma mulher é um pouco difícil de fazer ela mudar a cabeça, é necessário para realmente dar a volta por cima você mostrar (e provar!) a ela que você não é o que ela imaginou, é como se as coisas começassem do zero quando você mostra isto. Mas se ela realmente vale a pena para você (ou qualquer outra mulher) não seja ignorante. É muito deselegante. hahahaha
Byakko
#455493 Minha sugestão em primeiro lugar é...... vá sargear na vida real!!

Sem querer ser chato mas, tome mais cuidado ao escrever seu relato, ele está cheio de erros!!! Sima?? Cima*

Agora te ajudando....

Acho que não deveria ter puxado o assunto para uma outra pessoa, voce precisa procurar mais rotinas ler mais coisas nesse forum para não ficar sem conversa do jeito que voce ficou. Voce puxou a conversa para um outro garoto, não acho que isso seja bom :D

Espera que tenha ajudado!!! Boa sorte!! :ae

Obs: se ajudei agradeça =] (é o botão de curtir em cima do meu post)
Gabriel06
#455507 é , mais o que falo agora com o metodo pua , com ela ja que , eu ja conheço ela ?
lippen
Gabriel06 escreveu:Iaew Puazada! , Tem um relato meu de um tempo atraz , que eu fiz uma ignorancia com uma HB10 e ela ficou magoada comigo , quase até parou de falar comigo , mais é o seguinte !

Ela disse que ja me perduou de coração e tals , ontem estava conversando com ela pelo msn , porque estou meio longe dela , ela ficou on umas 2horas da tarde , e eu só fui falar com ela 6horas pra não dar muita moral .

Foi assim :
BOM VOU TE DAR UMA DICA DE DVS E DVI NO MSN e comentar algumas coisas ok?
Eu: Heeey '

HB: Oii

Eu: iai como é que tah be?

HB:bem e voce?

Eu: indoo
DVI
HB: hum .
(não se importou muito)
Eu: voce não acha que esta conversa esta meio sem graça? , perdeu o senso de humor foi, kkkkk
(boa Mode One +C&F+leve Neg)
HB: kkkkkkkkkkkkkkk
como assim?
(Entrou no seu frame)
Eu: voce não acha que a conversa esta perdendo a graça?
Aqui você não deveria repetir, e deveria colocar a culpa nela de uma forma engraçada
HB: um pouco

Eu: vou fazer uma magica{isso eu vi em um topico de msn game aqui do forun}
DVI Está buscando atenção dela.

HB: kkkk , ta faz ai

Eu: feche o olho

HB: sim

Eu: fechou?

Ela : sim

Eu : Ahá , trapaceira kkkkk
(bacana, ja li isso em algum lugar kkk) Poderia ter RE-conquistado seu valor assim: A SUA LERDINHAA NÃO TEM COMO LER OQUE EU DIGO DE OLHOS FECHADO, HAHAHA DEIXOS ABERTO MESMO.
HB: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu fechei
abestalhado

Eu: kkkkkkk

Eu: iai conversando muito com hugo ? { hugo é um amigo meu , que tambem conhece ela}
Aqui você perdeu o assunto né? De boa tentando engatar outro assunto... ISSO AI
HB: nem
acho que ele nem fala mais comigo:S

Eu: oxe , pq?

HB: ele passa nem fala mais

Eu: ele deve ta sem assunto, sei la
UHAHUAUH NAO AMOGUE SEU AMIGO SAFADO
HB: hum , pois é

Eu: nunca mais falou eu vc e ele na conversa do msn , vai ver que é pq nosso casamento tava em crise , kkkkk
(não era hora de brincar assim ainda auhahuahu)
HB: kkkkkkkkkk , pois é

Eu: voce viajou pro rio né?

HB : humrum. nem comentou minhas fotos né? { ela queria que eu comentasse as fotos dela do orkut }
Se ela REALMENTE FOR HB10 isso não foi um IDI não (elas gostam de caras correndo atras, comentando dando moral em FOTOS,etc) ISSO NA VERDADE FOI UM SHIT-TEST.
Eu: kkk , depois eu comento !
Sabendo de toda historia que rolou, eu diria assim...
LIPPEN: Quem sabe se você me pagar uma viagem, adoro as Cariocas, ai eu comento concerteza!!!
LIPPEN: Quem sabe se você me apresentar uma amiga sua bem gata, comento a foto de vocês duas. kkk
LIPPEN: Pois é haha (e muda de assunto)
HB: hum

Eu: iai vai pro noel fest? [ é uma festa que tem aqui no natal]

HB: vou sim

Eu: vou ter que sair , bjss

HB: Bjs

IAI , quero saber se voces tem alguns negs , opnners , sei la algumas tecnicas pra eu usar quando vela pessoalmente , ou no msn mesmo quando ela entrar novamente , pq não sei quando vou ve-lá novamente na rua ! Vlw puazada