Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
maranza escreveu:Bom primeira mente vou falar de PUAs sem ética!Sim velho notando nesse meu tempo curto aqui no PUAB que as pessoas aqui dentro estão perdendo a ética!

Não existem pessoas sem ética, existem pessoa com a ética contraria da sua, diferente.

Estão sendo pivôs de fins de namoro, noivados e ate CASAMENTOS,não vejo uma boa ração para "pegar" uma mulher casada ou que namora,existem muitas HBs lindas por ai por que uma casada, isso pode calçar muitos problemas para você e até levar o fim desse relacionamento

Namoro, noivados e casamento são relacionamentos, relacionamento são iguais laços, instáveis, se a HB ver um alfa é natural dela ficar atraída, agora vai da sua Ètica vc fazer o que quer
Relacionamento na maioria das vezes não satisfazem as pessoas, ou até mesmo não são felizes com ele, se fossem não existiria traição...
Outro caso que vejo desnecessário é colocar foto da HB porque fazer isso?A HB não ia gostar de saber que tem uma foto dela com a historia de um cara que "pegou" ela...Não sou contra postar fotos e sim sou contra postar fotos que contem a imagem do rosto da HB , não custa nada cortar ou censurar o rosto da HB....Sim cada um faz oque acha melhor para si,só estou dando minha opinião.....

Concordo plenamente :ae, até pq RC n é para se vangloriar, na minha opnião é para melhorar o seu jogo e dos outros que leem.

Agora a parte do BABACA,muitos PUAs postam RC que ficam falando "E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC AHHHHH ELA É LINDA HAHAHAHAHA EU PEGUEI HAHAHAHAHAHAHA QUE DELICIA" isso é completamente BETA ao meu ver se gabar por uma menina desnecessário....

Se gabar é uma coisa, comemorar que vc foi bem na sarge e que seu jogo tá melhorando é outra coisa,
Nem sempre se impolgar com algo é se gabar com algo, é diferente...
È quem nunca se gabou por algo ? :rolf
Mas a maturidade chega na maioria pra essas pessoas... haha

sim eu sei que o inner ta la em cima isso é ótimo, mas não faça isso vejo isso como um DVI que você manda para nos da comunidade.....Outro coisa é RC com as seguintes frases " fui la bem alpha com uma linguagem corporal nota 10 bem foda" amigo ser PUA não é só pegar mulher e sim um estilo de vida, você tem que ser alpha o tempo todo sempre ter uma boa BL.....(essa segunda parte é muito parecida com um tópico que se não me engano do GGan[se não for me falam por favor])

Falsas dicotomias nunca é bom (Ou uma coisa é 8 ou 80, ou é DVI ou DVS, ou é mal ou ruim, ou é claro ou escuro,ou é ALFA ou é BETA ,por ae vai) o Que acontece é que existem mais do que os 2 opostos, e vc não precisa estar em um extremo
A parte da BL realmente eu concordo, entretanto não se BITOLE com isso, bitolagem n é algo bom

Argumentos ?, tá ai :lingua

Abraço
Godoi

Veterano - nível 9

#455995 eu acho que se o cara pega uma mulher comprometida, nao foi so porque ELE quis, foi porque ELA quis tambem... se ela chifrou o cara com voce, poderia chifrar com outro de todo jeito.

e sobre os relatos dos que falam ''eu tava com BL foda super alpha e peguei uma HB linda'' eu nem ligo pra isso, desde que seja verdade... Muitos dos relatos que me ajudam nessa jornada PUA tem frases desse tipo, tenho mais é que agradecer por estarem compartilhando conhecimento.

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

eduluiz199 escreveu:
maranza escreveu:Bom primeira mente vou falar de PUAs sem ética!Sim velho notando nesse meu tempo curto aqui no PUAB que as pessoas aqui dentro estão perdendo a ética!

Não existem pessoas sem ética, existem pessoa com a ética contraria da sua, diferente.

Estão sendo pivôs de fins de namoro, noivados e ate CASAMENTOS,não vejo uma boa ração para "pegar" uma mulher casada ou que namora,existem muitas HBs lindas por ai por que uma casada, isso pode calçar muitos problemas para você e até levar o fim desse relacionamento

Namoro, noivados e casamento são relacionamentos, relacionamento são iguais laços, instáveis, se a HB ver um alfa é natural dela ficar atraída, agora vai da sua Ètica vc fazer o que quer
Relacionamento na maioria das vezes não satisfazem as pessoas, ou até mesmo não são felizes com ele, se fossem não existiria traição...
Outro caso que vejo desnecessário é colocar foto da HB porque fazer isso?A HB não ia gostar de saber que tem uma foto dela com a historia de um cara que "pegou" ela...Não sou contra postar fotos e sim sou contra postar fotos que contem a imagem do rosto da HB , não custa nada cortar ou censurar o rosto da HB....Sim cada um faz oque acha melhor para si,só estou dando minha opinião.....

Concordo plenamente :ae, até pq RC n é para se vangloriar, na minha opnião é para melhorar o seu jogo e dos outros que leem.

Agora a parte do BABACA,muitos PUAs postam RC que ficam falando "E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC AHHHHH ELA É LINDA HAHAHAHAHA EU PEGUEI HAHAHAHAHAHAHA QUE DELICIA" isso é completamente BETA ao meu ver se gabar por uma menina desnecessário....

Se gabar é uma coisa, comemorar que vc foi bem na sarge e que seu jogo tá melhorando é outra coisa,
Nem sempre se impolgar com algo é se gabar com algo, é diferente...
È quem nunca se gabou por algo ? :rolf
Mas a maturidade chega na maioria pra essas pessoas... haha

sim eu sei que o inner ta la em cima isso é ótimo, mas não faça isso vejo isso como um DVI que você manda para nos da comunidade.....Outro coisa é RC com as seguintes frases " fui la bem alpha com uma linguagem corporal nota 10 bem foda" amigo ser PUA não é só pegar mulher e sim um estilo de vida, você tem que ser alpha o tempo todo sempre ter uma boa BL.....(essa segunda parte é muito parecida com um tópico que se não me engano do GGan[se não for me falam por favor])

Falsas dicotomias nunca é bom (Ou uma coisa é 8 ou 80, ou é DVI ou DVS, ou é mal ou ruim, ou é claro ou escuro,ou é ALFA ou é BETA ,por ae vai) o Que acontece é que existem mais do que os 2 opostos, e vc não precisa estar em um extremo
A parte da BL realmente eu concordo, entretanto não se BITOLE com isso, bitolagem n é algo bom

Argumentos ?, tá ai :lingua

Abraço

Gostei dos argumentos......mas como disse essas são minhas ideias,e você e outros PUAs tem as suas....mas gostei muito dos argumentos
JimArcAngel

PUA EXPERT

#456016 Cara vc está super correto, uma das atitudes mais alfa de um Pua é sair com o HB mais linda e manter sua humildade e não se gabar do feito, realmente estou contigo nessa
Gravedigger

Veterano - nível 4

#456173 Alguma atração, mesmo as mulheres comprometidas vão sentir por um PUA. As mulheres muitas vezes fletam por fletar, apenas pra checar se naquele dia elas estão gostosas e irresistíveis, ou para causar inveja nas amigas... Agora se uma mulher comprometida topa trair o namorado, noivo, marido, etc, é sinal que esse relacionamento dela está rumado ao fracasso, ou que essa mulher não tem caráter. Tentado todo mundo é, (para os que acreditam em Deus, até Jesus foi tentado), agora entre ser tentado e entre o topar seguir a tentação, existe uma grande diferença, que é do caráter de cada um...
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#456184 Concordo plenamente,uma HB que ve um cara que se gaba de suas conquistas e vive espalhando pros amigos
enxerga na testa dele PERIGO e SEGURANÇA e a base de tudo no mundo PUA.
outra coisa interessantissima:
o cara tem que ser alpha 100% do dia e nao so pros outros mas pra ele,tudo e relacionado pra nos
e como aquela velha historia de sempre falaram pra gente:''Filho voce nao estuda pra mim e pra voce."
Parabens pelo topico :ae
Atrevido

Aprendiz

#456187 Sei não gosta é so ignorar .... vc não vai mudar ninguem então nem sei pq vc ta tentando acho totalmente desnecessário, cada cabeça um guia.. o que pode ser errado pra vc pode ser certo para outro... ninguem é dono da verdade.
Sr. master

PUA EXPERT

#456194 , Cara estou de acordo, com algumas coisa que você citou em seu artigo, também não sou muito fan dos caras que pegam mulher casada ou meninas que estão namorando isso e muito tenso, não gosto também do pessoal que coloca FOTOS pra mostra a filha dos outros como troféu de fim de copa do mundo ao me ver isso sim e falta de ética divulgar fotos de meninas só pra se mostra acho que um relato já basta, mais alguns parece que tem que prova alguma coisa para os outros isso e bem tenso.
abraços!
Atrevido

Aprendiz

#456198 Pra mim o eduluiz199 fechou o tópico "Não existem pessoas sem ética, existem pessoa com a ética contraria da sua, diferente." Por exemplo tenho um amigo que acha que closar novinha de 15, 16 é anti etico...questão de ponto de vista.

E sobre fotos de HB penso que isso é para melhorar o relato avaliação de HB varia de PUA pra PUA postando a fotos vc mesmo da sua nota para a HB e avalia o nivel de dificuldade... Qual a chance de alguma HB que foi closada chegar a esse forum e a o seu topico??? Pois é, então vamos parar de viagem.
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#456209 Primeiramente cada um tem a sua visão de ética, isso envolve valores e crenças de cada um, e isso não se discute.

Segundo, a comunidade é formada por uma maioria de pessoas que vieram do fundo do poço, e que pegar mulher é novidade, não sei de onde vem a surpresa e porque levantar esse debate.

E por ultimo, vc é gringo ou algo assim? Porque seu português é horrivel.

abrazo.