Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Sr. master

PUA EXPERT

#456211 [blockquote][blockquote]
Atrevido escreveu:E sobre fotos de HB penso que isso é para melhorar o relato avaliação de HB varia de PUA pra PUA postando a fotos vc mesmo da sua nota para a HB e avalia o nivel de dificuldade... Qual a chance de alguma HB que foi closada chegar a esse forum e a o seu topico??? Pois é, então vamos parar de viagem.
[/blockquote][/blockquote]

Bom lekee se você acha tão legal assim mostra a foto de meninas em relatos, por que você não mostra a sua em seu avatar, e por que você não coloca seu nome de verdade? e por isso que eu sou contra foto em relatos!
Editado pela última vez por Sr. master em 24 Nov 2011, 00:45, num total de 1 vezes
VictorCota2

Veterano - nível 2

#456212 Concordo com voce.
Acho pura sacanagem ficar com mulher casada ou comprometida, Com tantas
mulheres por ai.
Será que é pelo fato de ser perigoso ?
Vai saber...
E acho que ser pua não é um botão de liga e desliga, quem é, é o tempo todo.
É alpha em todos os momentos, trabalho, escola, faculdade, super mercado, na rua.
Nas atitudes que tomam.
abraços, bom topico
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#456227 concordo com essa de falta de ética. Quem é PUA sabe que é as técnicas de pickup se bem usadas são quase que como um "poder especial", e voce pode usar isso pra tornar não só a sua vida, mas a dos outros também pra melhor, ou pode usar isso de uma forma errada. Se a mulher é casada, é casada, contenha-se, a não ser que tenha um ótimo motivo pra tentar pegar a mulher. A sedução é uma arma.
Quanto à questão das fotos. não acho que seja faltade ética postar a foto em si. mas o que vc escreve por trás do relato. tipo ahhhh pegueiii, sou fodaaaaa, olha aiii como ela eh gostooosaaaaa. nao, nao axo que tenha que ser assim. Mas postar uma foto, de preferencia junto com a HB, é uma forma mais legal de postar. Eu uso o seguinte critério. Essa foto poderia ir pra um facebook ou orkut sem problemas? sim ou não? se sim, poste, se não nao. e por aí vai.
Mas cada um sabe o que faz
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#456248 Mas, realmente não acho legal, caras ficarem dando em cima de mulheres comprometidas (com excessão de um inimigo, kkkkkkkkkkk)
É como se o PUA faixa fosse preta em karate, e fosse lutar contra um fracote (neste caso, o marido corno).
O PU é uma arte (ou ciência) que deve ser utilizada com moderação mas, vai da consciência de cada um.

obs: não consegui editar o post acima
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#456261 É bem relativo, como já disseram, mas se temos de passar a imagem de que não nos falta mulher, ser exigente na seleção das HBs é o mínimo esperado. Sendo assim, para que um PUA se arriscaria com HBs comprometidas se as desimpedidas estão à disposição?

Sobre a postagem de fotos, penso que pelo menos uma desfocada no rosto deveria ser aplicada para preservar a pessoa.

Não sei se chegaremos a algum consenso, mas o assunto vai render páginas e mais páginas de opiniões.
Vieiragb

#456268 Primeiramente gostaria de elogiar posts como estes.

Entrei a pouco tempo aqui, e meu objetivo é me tornar um excelente conquistador, e com nível.
Detesto ler alguns posts que percebo que não há uma séria preocupação com o assunto, e sim um desespero de pegar mulher.

Não concordo com a idéia de não investir em mulheres que namoram, ou são casadas etc.. isso vai de cada um. Quem faz
sabe os riscos que corre.. Para explicar melhor o que penso sobre isso, posso indicar dois filmes legais que falam sobre relações assim
e não essa mesmisse de casamento no papel pro resto da vida - eu acho muito hipocrita as vezes...

o primeiro é - "De caso com o inimigo" o outro é "A insustentável leveza do ser" .. quem estiver interessado, vale muito ver.. mudei meus conceitos

Agora preciso concordar plenamente com a exposição das HBs... isso é ridiculo, como disse acima, é muito beta, coisa de pirralho de primário (e olha que tem muito mlk postando coisa boa por aqui) então é legal manter o nivel... Antes de fazer isso.. Vão estudar! A biblioteca do Pua ta aí!

Abraços!
Vieiragb

#456288 Pensando por outro lado... isso vai muito do olhar sobre as coisas

Vi alguns casos q não achei problema de mostrar a HB que o cara conquistou meu...

É relativo.. mas entendi o ponto de vista
Atrevido

Aprendiz

Sr. master escreveu:[blockquote][blockquote]
Atrevido escreveu:E sobre fotos de HB penso que isso é para melhorar o relato avaliação de HB varia de PUA pra PUA postando a fotos vc mesmo da sua nota para a HB e avalia o nivel de dificuldade... Qual a chance de alguma HB que foi closada chegar a esse forum e a o seu topico??? Pois é, então vamos parar de viagem.
[/blockquote][/blockquote]

Bom lekee se você acha tão legal assim mostra a foto de meninas em relatos, por que você não mostra a sua em seu avatar, e por que você não coloca seu nome de verdade? e por isso que eu sou contra foto em relatos!

Se fosse relevante a acrescentasse algo a comunidade postaria sem problema nenhum, mas aqui não é uma comunidade gay nem anda do tipo nem de encontro entre Homens então minha fuça aqui não vai acrescentar em nada... Se um cara que ficou com uma guria tem fotos dela, obviamente é pq ela expõe elas em rede social e coisas do tipo. Não vejo problema em postar no forum tendo em vista que a probabilidade de alguem conhecer e amoça ficar exposta de alguma forma é quase 0.

Postar pra melhorar o relato acho valido ... agora se tem quem posta pra se gabar, azar, do cara por ser otario e da guira que ficou com um otario so pra servi de trofeu... Num tem essa de ser zeloso de mais com mulher não pq a reciproca não é verdadeira... Nego ta se doendo pelas HB... no dia que alguma vim reclamar acho valido do contrario....

Criador do tópico

maranza

PUA EXPERT

#456620 são muitos comentários, não vou responder a todos mas só vou repetir de novo!Que são minhas ideias essas!Apenas quis apresentar elas para vocês não quero muda ninguém também......Ah não vejo que meu português seja tao ruim assim....estudo numa das melhores escolas da cidade e os professores me elogiam por ter um bom português mesmo tendo dislexia( o que é dislexia? http://www.dislexia.com.br ) vou explicar de forma mais rápida...dislexia é um distúrbio como hiperatividade déficit de atenção entre outros...uma pessoa com dislexia troca sinais como letras e números....tem uma letra horrível.....dificuldade para ler.....e transmitir suas ideias para o papel... então é normal se eu escrevi alguma coisa sem sentido mesmo revisando o texto eu não vejo o erro...e isso não é burrice pessoas como Albert Einstein, Thomas Edison , Leonardo Da Vinci, Walt Disney, Tom Cruise entre outros......pessoas com dislexia pensão alem do normal e mais rápido o único prolema é transmitir isso pela fala ou escrita,e também a troca de símbolos.

Abraços