Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
BernardoMezzomo
#455609 é... eu concordo em até avisar alguem assim com topico se mudar mudou... mas o que eu apoio com todo orgulho e arruinar relacionamentos, bah isso é foda demais pq imagina que sempre vai ter alguem melhor que tu e entao esse cara vem e pega tua HB alem de ser uma decepçao pq são quase irmaos pelo fato de ser PUA pode ser ainda mais decepcionante por serem homens, sabem que nao é uma baba assim ficar com uma HB verde e ainda estragar o jogo dos outros que relaram pra fazer isso.

a nao ser que esse cara seja alem de BETA uma má influencia , isso serve para as pessoas da familia. mas é isso ai é bom sempre dar um toque com uma critica mesmo que esteja errado, para esclarecer ainda mais !
menestrel
#455610 Concordo com você, Maranza, isso é totalmente sem sentido.
maranza
andreMMA escreveu:Hahahaha, acho que cada um faz oque é melhor pra si. Se os caras ficam destruindo namoros deixam eles, daqui uns dias o namorado ou o marido da mulher vai vir atrás deles armado, dai quero ver.

HAHAHAHAHA foi isso mesmo que falei fazer essas "cagadas" podem trazer sérios problemas,mas cada um faz oque acha melhor para si
maranza
Anônimo escreveu:Sua intenção foi boa, mas acho difícil que alguém vai mudar, pq na vida real a cabeça de baixo fala mais alto que a de cima.

E outra, se a mulher é casada, ela não tem que dar "trela" para outro homem que está tentando seduzir ela, se ela der, é porque ela quer, então a culpa não é dos PUAs

No primeiro argumento concordo plenamente já no segundo não tinha pensado nisso e acho que vc mudou minhas ideias sem duvidas a mulher leva um pouco de cupa mas não inocenta o PUA
<<< TYPE >>>
#455620 acho anti etico postar fotos de HB's que eu closei, nunca postei e nem vou postar :bravo
maranza
BernardoMezzomo escreveu:é... eu concordo em até avisar alguem assim com topico se mudar mudou... mas o que eu apoio com todo orgulho e arruinar relacionamentos, bah isso é foda demais pq imagina que sempre vai ter alguem melhor que tu e entao esse cara vem e pega tua HB alem de ser uma decepçao pq são quase irmaos pelo fato de ser PUA pode ser ainda mais decepcionante por serem homens, sabem que nao é uma baba assim ficar com uma HB verde e ainda estragar o jogo dos outros que relaram pra fazer isso.

a nao ser que esse cara seja alem de BETA uma má influencia , isso serve para as pessoas da familia. mas é isso ai é bom sempre dar um toque com uma critica mesmo que esteja errado, para esclarecer ainda mais !

nunca fui traído(eu acho) mas a dor de ser traído deve ser muito grande...se coloque no lugar
fantasmaa
#455623 Se você acha tudo bem :) Mas também não sou a favor de roubar a mulher dos outros!
maranza
<<< TYPE >>> escreveu:acho anti etico postar fotos de HB's que eu closei, nunca postei e nem vou postar :bravo

sem duvidas é anti ético.....nem uma mulher ia gostar e dês de sempre vemos que mulheres gostam de coisas discretas....eu penso que não tem problemas se não mostrar o rosto da HB
maranza
fantasmaa escreveu:Se você acha tudo bem :) Mas também não sou a favor de roubar a mulher dos outros!

É como eu disse são apenas minhas ideias....
Sharp
#455629 Etica, na minha visao eh nao iludir a garota, nao prometer nada que voce nao pretende cumprir.

Na literatura de Pick UP, voce pode ver que os Masters deixam nas entrelinhas que eles nao dao a minima para isso.