- 23 Nov 2011, 23:59
Não existem pessoas sem ética, existem pessoa com a ética contraria da sua, diferente.
Namoro, noivados e casamento são relacionamentos, relacionamento são iguais laços, instáveis, se a HB ver um alfa é natural dela ficar atraída, agora vai da sua Ètica vc fazer o que quer
Relacionamento na maioria das vezes não satisfazem as pessoas, ou até mesmo não são felizes com ele, se fossem não existiria traição...
Concordo plenamente , até pq RC n é para se vangloriar, na minha opnião é para melhorar o seu jogo e dos outros que leem.
Se gabar é uma coisa, comemorar que vc foi bem na sarge e que seu jogo tá melhorando é outra coisa,
Nem sempre se impolgar com algo é se gabar com algo, é diferente...
È quem nunca se gabou por algo ?
Mas a maturidade chega na maioria pra essas pessoas... haha
Falsas dicotomias nunca é bom (Ou uma coisa é 8 ou 80, ou é DVI ou DVS, ou é mal ou ruim, ou é claro ou escuro,ou é ALFA ou é BETA ,por ae vai) o Que acontece é que existem mais do que os 2 opostos, e vc não precisa estar em um extremo
A parte da BL realmente eu concordo, entretanto não se BITOLE com isso, bitolagem n é algo bom
Argumentos ?, tá ai
Abraço
maranza escreveu:Bom primeira mente vou falar de PUAs sem ética!Sim velho notando nesse meu tempo curto aqui no PUAB que as pessoas aqui dentro estão perdendo a ética!
Não existem pessoas sem ética, existem pessoa com a ética contraria da sua, diferente.
Estão sendo pivôs de fins de namoro, noivados e ate CASAMENTOS,não vejo uma boa ração para "pegar" uma mulher casada ou que namora,existem muitas HBs lindas por ai por que uma casada, isso pode calçar muitos problemas para você e até levar o fim desse relacionamento
Namoro, noivados e casamento são relacionamentos, relacionamento são iguais laços, instáveis, se a HB ver um alfa é natural dela ficar atraída, agora vai da sua Ètica vc fazer o que quer
Relacionamento na maioria das vezes não satisfazem as pessoas, ou até mesmo não são felizes com ele, se fossem não existiria traição...
Outro caso que vejo desnecessário é colocar foto da HB porque fazer isso?A HB não ia gostar de saber que tem uma foto dela com a historia de um cara que "pegou" ela...Não sou contra postar fotos e sim sou contra postar fotos que contem a imagem do rosto da HB , não custa nada cortar ou censurar o rosto da HB....Sim cada um faz oque acha melhor para si,só estou dando minha opinião.....
Concordo plenamente , até pq RC n é para se vangloriar, na minha opnião é para melhorar o seu jogo e dos outros que leem.
Agora a parte do BABACA,muitos PUAs postam RC que ficam falando "E KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKCCCCCCCCCCCCC AHHHHH ELA É LINDA HAHAHAHAHA EU PEGUEI HAHAHAHAHAHAHA QUE DELICIA" isso é completamente BETA ao meu ver se gabar por uma menina desnecessário....
Se gabar é uma coisa, comemorar que vc foi bem na sarge e que seu jogo tá melhorando é outra coisa,
Nem sempre se impolgar com algo é se gabar com algo, é diferente...
È quem nunca se gabou por algo ?
Mas a maturidade chega na maioria pra essas pessoas... haha
sim eu sei que o inner ta la em cima isso é ótimo, mas não faça isso vejo isso como um DVI que você manda para nos da comunidade.....Outro coisa é RC com as seguintes frases " fui la bem alpha com uma linguagem corporal nota 10 bem foda" amigo ser PUA não é só pegar mulher e sim um estilo de vida, você tem que ser alpha o tempo todo sempre ter uma boa BL.....(essa segunda parte é muito parecida com um tópico que se não me engano do GGan[se não for me falam por favor])
Falsas dicotomias nunca é bom (Ou uma coisa é 8 ou 80, ou é DVI ou DVS, ou é mal ou ruim, ou é claro ou escuro,ou é ALFA ou é BETA ,por ae vai) o Que acontece é que existem mais do que os 2 opostos, e vc não precisa estar em um extremo
A parte da BL realmente eu concordo, entretanto não se BITOLE com isso, bitolagem n é algo bom
Argumentos ?, tá ai
Abraço