Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
S M I T H

Veterano - nível 10

#456460 CARAAALHO !!

Tu é um monstro bixo , namoral mesmo.

Ri demais com esses Negs, PQP... Negs pesados pra caralho, como voce disse, esses ai, são pra HBs, se nivel bem alto.
- Eu , curti muito o primeiro, porque sasporra, acham que todos querem pegar elas " a maioria quer " e por isso, não vão fazer isso na frente delas, show de bola...

E o terceiro, OTIMO tbm, fingiu, falou o " você... " deixou o suspense, e tome neg kkkkkkkkkkkkkk !

ABração meu velho...

PS :Eu chameis " Sasporra " , mais é um modo de falar, nós amamos, sasporras , as mulheres *----------------* Pelo menos a maioria ♥

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#456572 Não importa se é Neg, Over Neg, Master Ultra, se der vontade de falar fale.

Eu perco a mulher mais não perco a piada. kkkkkkkkkkkk

O importante é se divertir, más lembrando que eu calibrei muito bem e todas desses shit-test eu closei. Rolou muito Push&Pull

OBRIGADO PELOS FEEDS

Abraços
LIPPEN

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

#458897 kkkkkkkkkkkkk toda vez que eu releio eu começo a rir, lembro direitinho das reações das HBs, valhe apena se divertir RECOMENDO!!
Sem focar nos resultados, sem contar que tu aprende a calibrar o game os Negs os C&Fs, closei todas que dei os OVERS.... tem que fazê-las rir imediatamente depois disso... Já lhe entrega 2 emoções diferentes.
gago

Aprendiz

#458904 Lippen tira uma duvida ae , a HB da impresa importante vc consseguiu alguma coisa com ela . Imaginando aqi eu cuspindo e dando um neg que nao quero ficar com a HB , o neg mais ousado .

Criador do tópico

lippen

PUA EXPERT

gago escreveu:Lippen tira uma duvida ae , a HB da impresa importante vc consseguiu alguma coisa com ela . Imaginando aqi eu cuspindo e dando um neg que nao quero ficar com a HB , o neg mais ousado .

Como eu disse, eu peguei todas.

REALMENTE EU ESTAVA COM VONTADE DE CUSPIR.

Ela veio encher o saco... EU DEI O NEG

Dei FC nela nós fomos em uma boate chamada Swinguers, de lá fui no carro dela pra uma festinha de amigos e o FC rolou na casa da amiga ela, nós 4 eu ela, a amiga um cara cada casal no seu quarto!!!
Allysinho88

#458911 Muito bom os negs amigo, preciso me aprofundar mais em negs também porque estou fraco em negs, mais valeu aê muito bom.