Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
lippen
#455579 Fala galera tranquilo?
Estava lembrando algumas sarges com HBs10, e os neg que criei no momento, (comecei a rir sozinho) decidi compartilhar com vocês.

AVISO!!! Estes negs são expressamente proibidos para hbs abaixo de 9,5.

Bom, para "negar" assim vocês não podem ter medo de perder as hb's como muitos sabem eu sempre digo oque eu quero, se elas não gostam, lamento por elas, boa diversão para voces:

Essa foi pra filha de um dono de uma empresa importante em BH!! De alugueis de carro.

LIPPEN: (estou andando ao lado dela e algo encomoda na minha boca e eu CUSPO)
HB10: Credo seu porco!!
LIPPEN: (rio) que que tem? não preciso fazer pose do seu lado, não quero te pegar.

[center]Crio clima, tensão sexual e na HORA DO KC!
LIPPEN: Estou louco pra te beijar, você tem olhos penetrantes (e comecei a falar falar CHEGUEI PERTINHO DA BOCA)
LIPPEN: É pena que você tem bigode...
HB9,5: (fica puta da vida) :bravo :bravo
LIPPEN: (depois abraço ela kkkkkkk)
[/center]
[center]PAPO VAI PAPO VEM
HB10: Menino se enxerga!! (shit-test)
LIPPEN: (finjo que não percebi o shit e dou um FALSO IDI despertando curiosidade) Impossivel, voce....
HB10: Eu oque? :)
LIPPEN: Você ser mulher, juro que com esse tamanho, tenho certeza que é travesti!!!
HB10: (Fica brava)

LIPPEN: (mantenho minha BL, dou um leve sorrisinho, olhar cafa)
HB10: (meda um tapinha e me chama de metido e sorri)[/center]

Bom galera esses são alguns negs que eu ja dei, não tenho nada programado crio na hora e falo na cara dura.

Abraços
LIPPEN :legal
etnad
#455592 Muito bom, tenho que me aperfeiçoar mais nos negs, com certeza vai me ajudar muito.
Xavante
#455603 A do bigode foi foda! kkkkk

Abraço
youngmystery
#455637 essa do bigode foi foda
youngmystery
#455642 relato manero a hb tem q ser muito confiante pra nao ficar brava contigo msm
Indiopua
#455684 Muuitto bons os NeGS de Hbs 10,além de muito engraçados!
vlw por postar
italo de oliver
#455733 Lippen! essa do bigode e do traveco foi demais kkkkkkk! se a hb não for 10, mas nunca sai de casa e fica com medo de se olhar no espelho!
muito bom!
DonCorleone
#455738 ah essa do bigode tem que ter um puta feelling né galera? só se vc tiver crtz que a hb vai virar o rosto...
pois já to até imaginando puas novinhos falando nisso com a hb pronta pro kc hahaha
paulopinhal
#455745 axei meio pesado, pode queimar o filme
MAHAICKON
#455746 Bem forte seu NEG do cuspe
axo que isso so serve mesmo pra aquela guria que ta se achando a foda em uma festa
do contrario se nao for numa situaçao com muita energia fica estranho.
vlw achei muito massa