- 23 Nov 2011, 18:37
Depois de ler o livro o Jogo da Sedução e ter gostado do tema abordado nele a sedução, comecei a procura no Google alguns sites, fóruns e blogs mais informações que me levasse ao sucesso com as mulheres.
Ter sucesso na sedução.
Procuro conhecimento no tema sedução.
Forte: Sou uma pessoa muito descontraída.
Fraco: Aborda temas que levasse a conversa mais adiante, enfim prolongar conversa.
ter mais auto confiança para saber lidar com varias situações de sedução.
Depois de perceber que não fazia muito sucesso com as mulheres e não saber lidar com elas decidir procurar respostas.
Talvez seria um pouco de insegurança em aborda-la e conseguir levar uma conversa que fizesse ela se sentir atraída por mim.
não tenho muito a falar, mas gostaria de estar me aperfeiçoando no conhecimento de conquista e sedução.
Valeu obrigado.
Ter sucesso na sedução.
Procuro conhecimento no tema sedução.
Forte: Sou uma pessoa muito descontraída.
Fraco: Aborda temas que levasse a conversa mais adiante, enfim prolongar conversa.
ter mais auto confiança para saber lidar com varias situações de sedução.
Depois de perceber que não fazia muito sucesso com as mulheres e não saber lidar com elas decidir procurar respostas.
Talvez seria um pouco de insegurança em aborda-la e conseguir levar uma conversa que fizesse ela se sentir atraída por mim.
não tenho muito a falar, mas gostaria de estar me aperfeiçoando no conhecimento de conquista e sedução.
Valeu obrigado.