Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ricklemos

Aprendiz

#457617 Relaxa cara meu caso já foi várias vezes parecido com o seu.

Nessa ocasião o melhor a fazer (na minha opiniao) é adicionar no facebook, e conversar no chat, começando na malandragem. Isto é, já começar um flerte sutil pela internet. Quando o flerte é sutil, nao ofende nem desagrada, e ainda sai em tom de brincadeira:

Ex: Oi! Nossa, vc por aki tbb, vamos enjoar um da cara do outro assimm..hehe
ela: oiiii...hahh verdadee
vc: entãoo, a gente nunca parou pra conversar de verdade..me conta pq escolheu o cursoo
ela: aii, entãoo... bla bla bla
vc: emenda uma história sobre isso que demonstra seu valor..

E vai conversando, flertando...depois de algum tempo, quando vc conversar com ela pessoalmente ja vai ter avançado mtooooo..

olha essa historia minha: tinha uma amiga um ano mais velha (3 colegial, eu tava no segundo na epoca)..Ela tinha uma amiga loirinha, demaissssssss

Eu liguei do nada pra essa amiga e falei: me passa o msn da Elaine...ela: hahah pq?
eu: haha pq eu quero conhecer ela, gostei dela...
ela: okk, peraih

conversei com ela 1 dia no msn (era domingo). Eu lancei pra ela que duvidava se a gente se pegava no intervalo. Ela aceitou o desafio. PEGUEI a loirinha e os caras da minha sala ficaram pasmos.

Foi acho q um dos games mais rapidos que eu consegui fazer.

#ficaadica
Rafhaellima

Veterano - nível 9

#459997 Gostei, tem de fazer o que o cara falou mesmo isolar e KC, Agora esse negocio de sou um cara bonito isso não impota, o que importa é vc estar bem vestido sempre e tem muitos acessorios e de preferencia um estilo que chame a tenção assim vc já é escolhido pelo inconsciente delas, e mulher gosta do cara misterioso e inusitado, quando mais ela não conseguir preverr seus movimentos e quanto mais ela não conseguir saber o que vc vai fazer ou falar melhor ainda, assim vc se trona um desafio e um misterioso e um CARA INTERESSANTE, um possível parceiro sexual!
JR AVANSO

Aprendiz

#460051 Estou com um problema semelhante, na minha sala tem uma garota muito gata é mais velha que eu mas em disparada é a mais bonita da sala, troco ideia com ela raramente mas nada muito intimista, coisas de faculdade, quase sempre cruzamos olhares na sala, ela é de um grupo e eu sou de outro já sentamos lado a lado mas acabei dando uma afastada pois uma vez na saída ofereci uma carona para leva-la embora ela negou, ñ sei se fui muito invasivo fazia pouco tempo que nos conhecíamos, me afastei depois disso. Tenho atitude e tal, me acho descolado, falo com todos da sala, meu grupo é bem-humorado na sala e sempre notado, mas com ela travo totalmente.

em um papo normal com ela disse:

Eu: nossa vc aparenta ser bem séria, reservada mas conversando agora me parece que vc é divertida
Ela: não sou séria pelo contrário bla bla...

Na conversa consegui faze-la rir, falamos sobre fatos engraçados de nossa infância, mas não consegui desenvolver uma aproximação maior.

Não tenho ideia de como sair dessa situação.
diegoxx - MEMBRO EXCLUSIVO
#460123 Passei por algo parecido com isso ai Thiago, hoje estou com ela. Na época eu provocava ela no msn e no face sendo bem direto mesmo, mostrando o que eu queria.
O que eu fiz para isso acontecer: arrumei um jeito de separar ela no grupo dela e eu do meu, o meio foi o seguinte, ela precisava de ajuda com uma materia ai marcamos um horário para isso. Como ja foi dito "estou indo para tal lugar, vamos la", tenha a iniciativa de convidar, se for jogar pelo face faça um mistério com ela e provoque também, mas cuidado pois muitas coisas é melhor dizer pessoalmente.