Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
LEOZAO

Veterano - nível 9

#459378 se ela curte o negocio deixa ela fazer ue...
ela te pergunto uma opiniao, se ela tiver mesmo afim de entrar nessa putaria ela vai entrar de qualquer jeito com ou sem a sua opiniao cara ^^
nao tem muito o que fazer, voce ja deu seus conselhos pra ela. manda essa mina ir pra um psicologo ou voce msm tenta dar um jeito nela ae apagando esse fogo HAUHAUHAUAHUAHU
abraço!
mendesjunior_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#459387 caraca !!

a maioria das mulheres que entra pra prostituição de luxo, entra pela aventura, pela vontade de fazer coisas que ela nunca fez na vida e pelo dinheiro !
pois ela é uma coisa no seu interior e é outra para as pessoas a sua volta.

eu recomendo a ela um piscicologo !!!
Sartorio

Melhores PUAS

#459427 Bem eu penso em duas alternativas aqui.

A primeira é que ela tem fortes desejos sexuais reprimidos e quer exterioriza los. Sendo assim talvez isto tenha sido uma indireta para ti do tipo "me salve antes que eu vá para o mal caminho", em que vc deveria ter uma atitude maior e botar seu jogo para funcionar pra cima dela. A outra é que de fato ela realmente quer entrar para esta vida, para satisfazer a estes desejos ( ja que vc disse que ela nao precisa do dinheiro).

A questão aqui é: Se ela realmente quiser entrar na prostituiçao a impeça! Seja firme e diga os maleficios desta escolha e como ela irá se sentir um objeto para o resto da vida. Paralelamente, aproveite este desejo dela e a seduza meu caro.... pode ser um vacuo para vc completar!

Abraços!
DumalzinhuxD

Aprendiz

#459456 Brinks uahuhahuauha

Cara sua amiga ta morrendo de vontade de dar .
Como um Pua você pode quebrar esse galho pra ela né ?

Eu se fosse mulher ia dar pra caralho, quer coisa mais facil do que dar e ganhar dinheiro ? UHAUHAHUAHU

Brincadeiras a parte mais não deixe que ela vá para esse mundo, pois rola muita droga e esse lance é serio ;/
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
ONE escreveu:
Matheus D. escreveu:pergunta a ela se os manos do pb recebem desconto

EURI DEMAIS! HAHAHAHAAHHAAHA'!
A galera não perde tempo ... kkk'!

Caralho eu ri d++ aqui tambémmm...aqui se aprende a seduzir mulheres,ou se compartilha conhecimentos,tomar um rumo na vida,criar uma vida e ainda da pra rir pra caralho..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
andwllian - MEMBRO EXCLUSIVO
DumalzinhuxD escreveu:Brinks uahuhahuauha

Cara sua amiga ta morrendo de vontade de dar .
Como um Pua você pode quebrar esse galho pra ela né ?

Eu se fosse mulher ia dar pra caralho, quer coisa mais facil do que dar e ganhar dinheiro ? UHAUHAHUAHU

Brincadeiras a parte mais não deixe que ela vá para esse mundo, pois rola muita droga e esse lance é serio ;/

hum....... Boy.... mas vc ainda pode, se quise....

Brincadeira mano... hauahhhaha

+++++++++++

sobre o caso da menininha, ela quer simplismente o que todo ser humano quer: aventura, prazeres, sexo...

se vc não é um pua de merda, dê isso tudo a ela, e vc a salvará das consequencias que a vida de puta-vadia trará a vida dela, desculpe o palavreado mas tenho que ser sincero e firme, pois isso é muito sério.

Sejam puas.
neofbi

Aprendiz

#460141 Já conheci putas que vivem no luxo...carro proprio.Cobrando entre 300 e 500 reais a hora. Qual profissional vc acha que ganha isso? Acho que hj em dia os "riscos" dessa vida sao os mesmos de qq uma que sai pra balada ficando com caras aleatórios. Fora que normalmente essa de luxo escolhem seus clientes.