Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Ctrl+C

PUA EXPERT

Sartorio escreveu:Bem eu penso em duas alternativas aqui.

A primeira é que ela tem fortes desejos sexuais reprimidos e quer exterioriza los. Sendo assim talvez isto tenha sido uma indireta para ti do tipo "me salve antes que eu vá para o mal caminho", em que vc deveria ter uma atitude maior e botar seu jogo para funcionar pra cima dela. A outra é que de fato ela realmente quer entrar para esta vida, para satisfazer a estes desejos ( ja que vc disse que ela nao precisa do dinheiro).

A questão aqui é: Se ela realmente quiser entrar na prostituiçao a impeça! Seja firme e diga os maleficios desta escolha e como ela irá se sentir um objeto para o resto da vida. Paralelamente, aproveite este desejo dela e a seduza meu caro.... pode ser um vacuo para vc completar!

Abraços!

Concordo com oque o Sartorio disse, perfeito; mas uma coisa eu digo, não gosto desse tipo de mulher...não me atrai nenhum pouco, sinto repulsa...
com certeza, apenas de ela mencionar isso, eu já perderia meu respeito por ela.
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
Matheus D. escreveu:pergunta a ela se os manos do pb recebem desconto

eu ri aqui mano, os caras não perdoam mesmo? ashuihashuasha
Peter James - MEMBRO EXCLUSIVO
#467027 galera , a prostituição é o trabalho mais antigo que existe ...
Ja foram feitas pesquisas e grande maioria das mulheres gostariam de se prostituir , acho que isso não vai por questões de valores não galera , diariamente somos bombardeados com revistas com mulheres expondo os seu corpos para milhões de pessoas , as pessoas ultimamente estão usando os seu corpos para conseguir dinheiro , não sou a favor e neim contra , so acho que devemos respeitar , se sua amiga sente este desejo de fazer isso , o maximo que vc deve perguntar é pq ela quer fazer isso , conheço muitas mulheres com mestrado douutorado em direito , que se prostituiam , e eu simplesmente perguntava pq faziam isso e muitas diziam por causa do dinheiro e pq gostavam . As mulheres gostam de sexo igual a nos ouu talvez muito mais ainda, se vc ir em festas as mulheres estão se prostituindo e acabando com suas imagens usando shortinhos , e fazendo sexo com varias caras , não vejo problema nenhum em ganhar dinheiro em algo que todos fariam de graça ...
slarkk

PUA Avançado

#467046 Diz pra ela que se prostituir acaba com a pele, deixa o cabelo cheio de pontas duplas e que enfraquece a unha.
Ela muda de ideia rapidinho kkkkkkkkkkkkk
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Típico tipo de mulheres com falta de valores, auto-respeito e com uma realidade fraca.

Você pode tentar dar uma porrada de realidade nela caso você realmente se importe com ela, e ela te ouça, mas creio que valores e principios não se cria da noite pro dia, tem muitas pessoas que passam a vida toda e não os tem.

Aconselhe ela a ir a um psicologo, psiquiatra, caso ela te ouça.

Abrazo!

Nem acredito nesse tipo de pergunta aqui...
mas segue isso que o Charming falou, se tem não tem personalidade forte tenta desenvolver AGORA, ENTENDEU AGORA,

conduz ela pra tua realidade como os grandes líderes conseguem, mesmo que vc nào queira comê-la
Vlorenz

Aprendiz

#467272 Ela já é puta, não?

Só tá se profissionalizando.

Come ela enquanto tá gratis, pq depois nao vale a pena pagar pra comer.

o problema é dela, voce nao vai conseguir mudar a cabeça dela, só se tu for um milionario e propor casamento a ela.

abraço
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#467295 Você deve estar muito bem de vida para querer cuidar da dela..
Cara, pelo visto, ela não se dá valor, porque você vai dar a ela?

Preocupação besta, parece nego que não tem o que fazer e ficar procurando problema pra resolver.

Desculpa, é o que parece.