Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Adagio - MEMBRO EXCLUSIVO
#455975 Buenas pessoal! Bom, vou ser o mais breve possível, começando por explicar porque essa dúvida aqui:

simplesmente porque achei o lugar mais conveniente, afinal não é uma dúvida sobre PU, e sim sobre a vida :P
, me desculpa se foi pro lugar errado!

Enfim, uma amiga minha da faculdade, a qual comecei a conversar tem mais ou menos 2 mêses e meio, veio ontem com a conversa de que uma amiga dela fez um "programa" e tirou um bom dinheiro, e hoje a dita cuja vem me dizer que está seriamente pensando em fazer. Ela é nova, tem 19 anos, e é linda e muita gostosa galera...(não fujam do assunto perguntando sobre eu e ela :P haha), trabalha, ganha bem e ela mesmo disse que não necessita do dinheiro ~rápido e fácil~ é simplesmente por querer. Não seria "virar uma puta" pois ela falou que faria apenas alguns programas de vez em quando, caso começasse...mas eu falei que dúvido que ela saísse disso fácil caso gostasse.

Eu já disse pra ela que, se eu fosse ela, não faria, afinal ela não necessita disso, e é algo que pode levar pra vida dela como um peso caso arrependa-se depois. Ela não é do tipo que pega 2, 3 caras em uma semana, por que fazer isso por dinheiro agora? Não tivemos muito tempo pra falar pq foi uma carona de 5 minutos, mas amanhã quero conversar melhor com ela e queria sugestões sérias do que eu poderia falar (pq de perguntar quanto ela cobra ou verificar o serviço já acabou a graça).

Valeu valeu

Abraços
viper5

Aprendiz

#456351 Vai ver ela quer dar uma variada na vida, do tipo " Viva la vida " se é que me entende...
Sagat

PUA EXPERT

#456354 Cara, tem um comentário sobre umas coroas que são prostitutas e elas contam as bizarrices da profissão e os riscos também, seria legal você mostrar a ela.
Para ela ver o quão perigoso isso pode ser e que não é nenhuma " mil maravilhas " que ela está pensando.

O Documentário se chama velhas virgens... bem irônico não ? kkkkk'

segue ai o link : http://www.naosalvo.com.br/vc/velhas-virgens/

Caso eu tenha ajudado, não custa nada agradecer né. ;D
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#456356 Típico tipo de mulheres com falta de valores, auto-respeito e com uma realidade fraca.

Você pode tentar dar uma porrada de realidade nela caso você realmente se importe com ela, e ela te ouça, mas creio que valores e principios não se cria da noite pro dia, tem muitas pessoas que passam a vida toda e não os tem.

Aconselhe ela a ir a um psicologo, psiquiatra, caso ela te ouça.

Abrazo!
Rapporter

Aprendiz

#456359 Para véy, nem deixa isso acontecer, explica pra ela as consequencias da atitude que ela quer tomar e diga pra ela que ela vai se arrepender no futuro.
teddy - MEMBRO EXCLUSIVO
CharmingPrince escreveu:Típico tipo de mulheres com falta de valores, auto-respeito e com uma realidade fraca.

Concordo cara, não conheci nenhuma puta que faz isso simplesmente por gosto
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#459369 (pq de perguntar quanto ela cobra ou verificar o serviço já acabou a graça).

não entendi porque escreveu isso.....Mas diga a ela,pra fazer uma pesquisa de campo,pra saber a real dessa vida..Ou talves ela está querendo emoções que nenhum homem ainda lhe proporcionou...