Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#24865 Tudo é questão de confiança, peacocking e social proof. Fui em 2 baladas nesse final de semana e não consegui nenhum KC... Falta muiito treino ainda, vou entrar num periodo de prática intensa agora.

Criador do tópico

Cartola

Veterano - nível 10

#24923 Acho que o grande segredo mesmo em uma balada é o social proof e a pre seleção que ela cria. Seu peackoking, linguegem corporal e atitude alpha, atrai olhares, vc chega nesses olhares e entao se torna pre requisitado assim atraindo mais olhares. Vc chega nesses olhares e entao vai reabrindo os Sets assim com um valor social altissimo. è preciso muita atitude e um jogo solido para se dar bem.

Isso ae pessoal!! Obrigado pelos elogios!!

Flow
frap_pua

Aprendiz

#64997 hahaha...

incriveel essa teoria. é um jogo simples, apenas obedeça as regras que voce vai ter sucesso!

agora eu recomendo, siga essa teoria logo no inicio. é muitoo bom!!
Blaze

Veterano - nível 10

#65011 Poxa brother, é chato mesmo quando isso rola e aconteçeu comigo já. Qual foi a minha solução, eu resolvi criar para mim um avatar semelhante ao protagonista do Spread ou seja, me senti o "Marcão" ou o "Jardineiro" esses personagens do folclore urbano que dão "prazer" as mulheres casadas.

A ideia e que nenhum dinheiro pode dar a elas o que eu tenho, o que eu tenho elas vão ter que gastar comigo, vão ver que pra mim a grana delas nao importa e na verdade, a grana dela não importa pra elas, elas me querem, eu sou o cara mais charmoso, mais alpha, mais sedutor, mais sensual de toda a festa, todas me querem, quem sera que vai passar nos meus testes? Se voce manter essa vibe vai conseguir otimos resultados.

Espero ter ajudado!

AVISO: FIQUEM A VONTADE PRA ME ADICIONAR NO MSN, ENDERÇO TA EMBAIXO DA MINHA FOTO -->
D'Artagnan

PUA EXPERT

#65013 Ótimo artigo Cartola! eu já tinha observado isso, só não tinha aprofundado tanto a ideia...

Dia 9 eu fui numa noite sozinho, precisava aumenta minha social prof, não podia ser visto como um cara necessitado! Então comecei a abri muitos sets, todos com HBs 7+, muitas gurias após isso começaram a me olhar, falei com mais de 40 pessoas fácil... lá pelas tantas resolvi sentar um pouco, mal me sentei e em menos de 10 seg, senta ao meu lado uma HB9 e começa a puxar assunto... tava totalmente na minha!

Eu estive a noite toda com os sets mais disputados da festa, aqueles em que os caras mal chegavam pra conversa e elas empurravam, ou iam embora, e eu ao vivés disso, fui um dos poucos a serem aceitos. Então vi o poder de uma boa social proof mais a pré-seleção!

Isso mostra a importância de tudo isso que tu acabo de fala!

parabéns! abraço
Iceberg

PUA EXPERT

Cartola escreveu:3. Jogue com ela mandando NEGs e DVs. Colha os IDi's e entao ejete e va para outra Hb que esta te olhando. Que serao varias pois vc foi preselecionado com a HB que vc chegou! Faça esse jogo com umas 3 ou 4 HB ou grupos até vc tem um boa social proof. Ao mesmo tempo, sua vibe vai almentando.

4. Vc ira notar que varias HB's irao olhar pra vc. Vc nunca pode estar sozinho. Por isso sempre fiquei dentro d eum grupo e use suas rotinas para ser o cara nesse grupo. sua social prrof esta 10? Comece a chegar nas HB que te olharam e va fazendo a social proof

5. Com isso. Sua social proof vai almentando e as HB irao ficar te olhando o tempo todo. Va chegando e criando social. Uma hora vc ira perceber que vc abrir praticamente todas garotas da festa. Certo. A parte mais dificil da balada v ja fez. Abriru uma mina e ela se interessou. Agora basta chegar em qualquer grupo que vc abriu anteriormente e va jogando com elas com seu jogo indireto+direto.

6. Va fechando os KC's dessas minas que vc chegou anteriormente.

Fiz questão de destacar os ítens acima porque acho que são os mais importantes neste jogo.

Achei sua teoria muito interessante, PROMETO por em prática na próxima balada.
Tenho certeza que o resultado vai ser diferente. Então voltarei aqui pra postar o resultado.

Obrigado pela contribuição.

A minha opinião sobre a melhor forma de conseguir KCs na balada foi também é social proof.

Iceberg.
Titã

PUA EXPERT

#78675 Cara primeiro parabens pela honestidade.
Esse coisa de festa da alta é foda.
Eu agora tou começando a me sentir melhor, pq apresento algumas desse tipo.
Mas chegar num set ou nas HBs patricinhas é mesmo foda.
Acho que nao tem muito segredo não: é autoconfiança, ligar o foda-se e ver no que dá.
Uma outra coisa legal seja talvez, não nos preocupar com o resultado.Foda isso.Mas será o melhor pra nós!
Se deixarmos que o resultado fale muito alto, podemos desanimar e perder o controle.

Vamos tentar lembrar do innergame do cachorro do pac-tb,rs...
o-inner-do-meu-cachorro-t6500.html

E de resto Cartola, ligue o foda-se mesmo irmão...

abraço!
Rao__

Veterano - nível 9

#149109 Essas festas de "bacana" são foda mesmo.
Aqui em Natal onde moro, em muitas festas
só tem aqueles playboys e patricinhas, em mesas
com whisky na frente do palco, ocupando tudo,
tomando conta de tudo...affs eu fico puto!
Mas...como sou um PUA, eu jogo mesmo!!
Tou nem aí: Uma das coisas que penso para
aumentar o meu inner game é: Quem é o cara
mais rico aqui? Quem é que acabou de ganhar na mega-sena?
Eu,eu. kkkkkk Pode parecer meio maluco, mas funciona para
mim. Com isso eu abro muitos sets.

Um abraço
ali - MEMBRO EXCLUSIVO
#159874 =Short Set!

Os Openners realmente têm q ser rápidos, p q Betas n cheguem a interrompê-los.
E, qnd for assim, n vejo nada d errado em cortá-los.