Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
MAHAICKON

Veterano - nível 9

#456139 Otima sua ideia
antigamente eu tinha todo conhecimento do mundo e nao chegava em ninguem
hj eu esqueci tudo e resolvi simplesmente chegar
foi uma coisa do nada e consigui resultados incriveis embora nao tenha pegado ninguem a nesse periodo de luz
mas agora sua ideis so reforça o que eu tinha
vlw muito obrigado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456146 muito bom vei, é meio que uma crença né? é bom pensar assim, eu geralmente pensava algo como: é melhor eu abrir e adquirir experiencia do que me arrepender de nao ter aberto.. geralmente eu penso isso kk
Sr. master

PUA EXPERT

#456153 , Gostei Lekee, agora toda vez que eu ver um set de garotas que me deixe interessado eu vou pensa nisso "UM SET QUE EU DEIXO DE ABRIR, É UMA MULHER A MENOS QUE EU PODERIA ESTAR COMENDO..." e não tem erro eu vou lá e vou abri e closa a gata!
Valeu Lougan foi mais uma boa contribuição sucesso lekee!
Ricardo Vasconcelos

#456170 "UM SET QUE EU DEIXO DE ABRIR, É UMA MULHER A MENOS QUE EU PODERIA ESTAR COMENDO..."

Filosofou legal na frase, Conheci o mundo PUA a dois dias e ainda não abri nenhum Set, mas tenho certeza que essa ancoragem vai me ajudar
VLW. :yaaah
FabbiodiaZ

Veterano - nível 9

#456224 racionalizar isso é fácil, difícil é internalizar essa mensagem para vencer a AA mesmo... essa é a minha meta para a próxima semana... vencer por completo a AA. Valeu cara!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#456234 Nunca havia pensado dessa forma a ancorar esse sentimento de perde de FC se eu nãoi abrir um set e sinceramente...achei maravilhosa a Ideia
eu que ainda tenho AA até hoje vou testar e ver se da certo.Obrigado guru Lougan!!
ajvision - MEMBRO EXCLUSIVO
#456437 Muito bom! sempre que eu estou receoso de abrir um set, sempre lembro que tenho estudo e confian.a suficiente, que e quase impossivel dar errado.
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
#456441 Sem duvida, sempre será bom abrir um set, mesmo que falhe. Outra coisa é perder a paranoia de se vai dar certo isso e aquilo...é só chegar la, e ver no que da. Não deu? fica tranquilo, pode ter aprendido algo, e logo mais vai ser útil. Fora que com isso terá experiência para as próximas situações :ae
Mando bem cara!