Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Lucãao !

Veterano - nível 4

#457072 Um set que eu deixo de abrir é uma mulher a menos que eu poderia estar comendo !

UM SET QUE EU DEIXO DE ABRIR É UMA MULHER A MENOS QUE EU PODERIA ESTAR COMENDO !
Giusti

#457080 Gostei do Artigo Lougan

Como eu mencionei em outros posts em nivel de PUA sou medalhão branco ainda, mas ja estou praticando e estudando a fundo o assunto. Eu tinha muita AA ja fui em festas e fiquei congelado em um canto sem reação nenhuma, mas agora estou treinando isso e sinto que cada vez tenho menos AA, ontem por exemplo tinha evento na faculdade eu abri vários sets conheci várias pessoas mas sempre usando Falsa Restrição de Tempo, pois me sinto mais seguro fazendo isso.

mais uma vez agradeço ao pessoal do puabase
até a próxima pessoal
Mr.Louw

Aprendiz

#457115 Cara isso foi muito bom, tenho muito AA, ainda estou começando, mas ate os fodas tem AA.
uma vez fikei com muita AA e um wing meu tomou a atitude e foi lá, fechou number close com uma hb 8,5, depois fikei pensando por q eu naum tava com o numero dela, mas é errando q se aprende . vlw galera...
Giusti

#457132 É isso ae brother o ser humano é programado para aprender com os erros, embora muita gente por mais que erre continua sem aprender. Mas para isso que nós existimos para ensina-los.

Como diz o Mystery o bom PUA é aquele que sabe ensinar o que aprendeu.

Abraço
LEOZAO

Veterano - nível 9

#457147 AA pra mim eh o de menos, eu so cara de pau pra caralho ! HUAHUAHAUHAU
só que seu pensamento ta certissimo cara, um set que eu deixou de abrir por conta da AA eh uma mulher a menos que eu poderia estar comendo com certeza HAHAHA
abração
claudenir

Veterano - nível 9

#457152 Realmente quando ficamos no famoso vou ou não vou,acabamos perdendo grandes oportunidades e mulheres claro,eu pessoalmente tinha uma AA terrível,mais depois que comecei a levar na esportiva os foras,consegui grandes resultados,ótimo artigo Lougan.
Spash - MEMBRO EXCLUSIVO
#458676 valeu lougan! realmente ajudou brother, vai ser proveitoso a todos aqui.
e vc sabe que é verdade o que falo né, la do face rsrs.

abraço@
Mil_X - MEMBRO EXCLUSIVO
#458703 Lougan pra mim é um dos melhores puas do PUABASE e isso reflete diretamente nos artigos que escreve,
Este sentimento "Um SET a menos que vc aborda é uma mulher a menos que vc come" eu vou começar a desenvolver nas minhas próximas abordagens...