Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Spencer

Aprendiz

#458727 Legal só não posso esquecer: "UM SET QUE EU DEIXO DE ABRIR, É UMA MULHER A MENOS QUE EU PODERIA ESTAR COMENDO..."
Sim, é pratico e ajuda um pouco. Assim que fizer isso vou comentar como foi depois disso
johnesthebruce

Aprendiz

#458748 Excelente tópico, coragem é absolutamente tudo!
Quando elas percebem que você foi corajoso e teve iniciativa/atitude, tudo flui para o seu lado!
rM_

Aprendiz

#462374 Goood !

Se o cara estiver realmente disposto a abordar, essa frase é foda. Mas tem que querer, milagre só Deus faz.

[]'s
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#483712 isso me lembra muito os ensinamentos do David X que diz. "sobra mais mulher pra mim" ahuaehuhaeuhea. é bem por aí mesmo. eu uso algo parecido com isso às vezes e geralmente funciona bem, tópico curto mas muito bom. gostei =)
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#503277 Cara, já te disse que adoro ler seus relatos né?! Esse também não poderia ser diferente. Essas frases motivacionais são otimas, e sempre que bate aquela AA e você acha que está tudo à perder, do nada, surge a tal frase pra te 'abrir os olhos', pra criar coragem e abrir aquela porra de set.
Tem uma aqui que eu sempre lembro, se não me engano foi até você que disse em uma das sarges, ou topicos, enfim...
Primeiramente antes de ir de abrir o set, pense nessa frase: "Estou relaxado, sou confiante, não sou carente, sou uma pessoa de auto-astral, eu sou o prêmio e eu sou o MACHO ALPHA". E vá lá sem hesitar...

Essa é otima!!! Abraço