Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
SaamPu

Veterano - nível 9

Lougan escreveu:É exatamente esse sentimento de "um set que eu deixo de abrir, é uma mulher a menos que eu poderia estar comendo" é que irá lhe impulsionar para abrir QUALQUER SET!!! Seja uma HB10, 11 ou o que for....

Nao 'e a primeira nem segunda vez que vejo qualificarem HB como nota 11.
Sera o intusiasmo na hora de escrever o relato?
ou a vontade de inventar regras novas?

Abraco
W.M.Bass '

Aprendiz

#575883 Incrivel essa ancoragem, vou usar concerteza...
ja sofri muito por causa da AA, mas não vou mais deixar ela me manipular, porque:

"Um set que eu deixo de abrir, é uma mulher a menos que eu poderia estar comendo."

Vlw Lougan...

Abraços!!

W.M
W.M.Bass '

Aprendiz

SaamPu escreveu:
Lougan escreveu:É exatamente esse sentimento de "um set que eu deixo de abrir, é uma mulher a menos que eu poderia estar comendo" é que irá lhe impulsionar para abrir QUALQUER SET!!! Seja uma HB10, 11 ou o que for....

Abraco

Não meu caro, se vc ler no livro 'O Jogo' Mystery cita uma HB que ele considera nota 11, porque ela é tão bonita que chega ser fora do normal.. :ae

Leia mais que vc vai entender aos poucos :D

Abraço

W.M
SaamPu

Veterano - nível 9

W.M.Bass ' escreveu:
SaamPu escreveu:

Abraco

Não meu caro, se vc ler no livro 'O Jogo' Mystery cita uma HB que ele considera nota 11, porque ela é tão bonita que chega ser fora do normal.. :ae

Leia mais que vc vai entender aos poucos :D

Abraço

W.M

Realmente eu nao li. Vou dar uma olhada agora mesmo!

Abracos
jub

Aprendiz

#580092 curti cara e isso rs eu tbm sinto na agencia onde trampo tem modelos mto gostosa mas tenho medo de chegar nelas oque tem me gerado baixo valor ate pq elas reparam que tu olha ,e por chegar perto e vc nao flar nda rs
mas e bem isso e uma delas que poderia estar comendo .. vou aumentar meu valor e tome rola
mto bom gostei do topico abraços
MSM

#580111 Principal pensamento a ter, e com maior ênfase quando nos sentirmos mais fracos mentalmente para tomar iniciativas.

Bom post :ae