- 24 Nov 2011, 08:57
AS vezes os openers e formas indiretas desaparecem... Na dúvida use Direct!
- 24 Nov 2011, 18:15
Extremamente útil meu caro.
Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom mesmo.
Parabéns pelo vídeo, ficou muito bom mesmo.
- 24 Nov 2011, 18:21
Valeu Zera por postar esse vídeo ,ainda mais agora que to mudando de estilo.
Essas dicas vão ajudar muito .
Essas dicas vão ajudar muito .
- 24 Nov 2011, 18:36
Duas coisas me chamaram a atenção no seu vídeo!
A primeira foi você dizer que Direct é um estilo de vida, e não só uma forma de jogo..
A segunda,e melhor,foi você afirmar que em alguma hora do jogo é necessário ser direto.. achei monstruoso !
Parabéns!
A primeira foi você dizer que Direct é um estilo de vida, e não só uma forma de jogo..
A segunda,e melhor,foi você afirmar que em alguma hora do jogo é necessário ser direto.. achei monstruoso !
Parabéns!
- 24 Nov 2011, 19:52
Isso sobre mostrar interesse com a expressão facial e linguagem corporal enquanto fala de forma desinteressada causando incongruencia realmente FODE um jogo.
Já sofri bem com isso, hoje quando abordo no Indirect Game eu acabo tendo que controlar isso e pra mim jogar um jogo Indireto BEM é muito mais dificil do que um jogo Direto BEM feito, só que o direto ainda acaba sendo mais dificil de se abordar usando ele.
Pra mim o Direct economiza tempo mas o Indirect ainda acaba causando mais atração quando bem jogado, gostaria que você comentasse sobre a variação dos dois estilos dando como exemplo suas experiencias, acharia bem interessante se fosse possivel.
Obrigado por postar esse vídeo instrutivo aqui.
Já sofri bem com isso, hoje quando abordo no Indirect Game eu acabo tendo que controlar isso e pra mim jogar um jogo Indireto BEM é muito mais dificil do que um jogo Direto BEM feito, só que o direto ainda acaba sendo mais dificil de se abordar usando ele.
Pra mim o Direct economiza tempo mas o Indirect ainda acaba causando mais atração quando bem jogado, gostaria que você comentasse sobre a variação dos dois estilos dando como exemplo suas experiencias, acharia bem interessante se fosse possivel.
Obrigado por postar esse vídeo instrutivo aqui.
- 25 Nov 2011, 02:19
Obrigado a todos que deram o feed aqui!
Espero em breve estar lançando mais materiais na comunidade para a gente crescer junto!
Abraz
ZERA
Espero em breve estar lançando mais materiais na comunidade para a gente crescer junto!
Abraz
ZERA
- 03 Dez 2011, 14:34
Otimo video Zera , curto muito os teus videos , é bem explicado e de uma maneira simples que facilita o aprendizado.
eu ainda nao testei o estilo direto, mas mesmo assim gostei .
eu ainda nao testei o estilo direto, mas mesmo assim gostei .
- 03 Dez 2011, 14:46
muito bom, tirou muitas dúvidas sobre direct