Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Ricardo Santana
#561525 Haja pensamento rápido!! A cabeça tem que está super tranquila na hora rs
Abraço!!
The Seduction King
#562715 Legal! :parabens curti muito, C&F é muito foda, pretendo melhorar nessa arte, e virar seu adepto :ae
Vlw pela contribuição!
Folgore
#562727 Esses post seus são cabulosos, esta de parabens manolo abraços continue colaborando pois esta ajudando e muito no meu progresso. vlw
diegondf
#562746 kkkkkkkkkkkkk
Demais essas saídas!
Curti mesmo! :ae

To precisando aprender muito sobre isso, eu sempre caio nos Shit Tests.

Valeu cara, demais!
abraços
Boss12
#565773 Muito legais essas saidas, é sempre bom ter saídas como essas (principalmente C&F) para shit tests.
jonathanA
#570675 INTERESANTE mesmo! Lembro quando estava dançando com uma garota na pista,a bolça dela era tão grande que fiz um comentario desnecessário ai ela perguntou grosseiramente " TA TE INCOMODANDO - TA TE INCOMODANDO",resultado: fiquei sem palavras :grump
Holy Knight
#570687 tenho que treinar muito isso, sempre me f*** nisso, fico sem saber o que dizer, aí dou um ignore básico, mas nem tanto assim, vou melhorar isso com esse artigo, vlw cara!
andrefopu
#570693 Como o Ricardo disse:
Haja pensamento rápido.
Curti as saidas.. .Vo melhorar meu C&F. Esse foi o primeiro topico seu que li sobre C&F vou ver os outros.
andrew AS
#570703 boa cara..esse é um estilo que tento internalizar.....pq se o pua não souber,,vai usar só o C do C&F....parabéns!!
maxsider
#570707 muito bom cara, esse assunto é muito importante eu odeio shit tests mas não temos como evitá-los.
obrigado pelas dicas.