Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
jadson

Veterano - nível 1

#606585 Cara, sinceramente achei as respostas bem fraquinhas e limitadas, shit test não é coisa de outro mundo que você tem que pensar muito pra responder, apenas responda, se quiser falar merda fale, mas seja você mesmo, seja divertido, mostre que você não tá nem ai pras tiradinhas toscas dela. Eu me divirto muito com esses shit testzinhos, a alma da coisa é se divertir é diverti-la, olhe nos olhos, mostre-se tranquilo, calmo, uma mulher sabe quando tá na presença de homem, e também sabe quando tá na presença de um muleque, a diferença é que ela não respeita o segundo.
Stylle13

Aprendiz

#622740 Boaaaa.... gostei pra caraioo dessa

> PUA: Claro, por isso te chamei, AMOR... ou ta achando que você é inteligente? (sorri e abraça ela)

hahaha

valeu Lecão, muito bom esse post!
abraços...
DonLee

Veterano - nível 7

#634392 ahuuha mto bom kra!! parabéns!

eu usava uma saida de shit test antes de saber do mundo pua, e nem sabia ahuauha,
as garotas falavam nossa como é convencido!
eu: que nd, antes eu era convencido, hoje em dia sou perfeito, mais não gosto de dizer issu pq sou humilde
garotas: (gargalhavam)

abraços ;D
MrBad

Veterano - nível 9

Lecão escreveu:HB: Menino se enxerga eu nunca ficaria com você!!
PUA: Poxa HB que baixa auto estima é essa??? Você acha que eu sou muita areia pro seu caminhão? Para com isso acho que você consegue durar pelo menos alguns minutos. (e ri )

Esse tipo é o que melhor me adapto.

Essa "invertida" de jogo é maravilhoso

Sempre que preciso usar, uso algo nesse sentido,
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#634908 massa cara, c&f fodástico, tenho q saber aplicar essa tecnica ainda, tipo quando eu a uso, as hbs sempre consegue retornar as respostas me deixando com dvi.