- 08 Ago 2012, 15:07
n é nem pra decorar
mas quanto mais eu leio sobre isso mais eu aprendo a fazer
- 08 Ago 2012, 15:33
Só pra completar, interessante sempre ter preparado respostas para quando a HB diz ter namorado (90% das vezes mentira, dependendo do lugar como boates).
HB: Eu tenho namorado.
PUA: Eu sou um cara muito ocupado, preciso de alguém para cuidar de você nas horas que eu não posso. Aliás, se ele for bonzinho, ele pode trazer café na cama pra gente. Mas, se o café estiver frio, ele terá que se ver comigo.
PUA: Que legal, eu também tenho namorado bastante, mas eu to aqui pra te conhecer e não pra ser seu namorado.
PUA: Hmm... Seu namorado é grande?
HB: Sim, ele é.
PUA: E ele é forte também? (com cara de espantado).
HB: Sim, e muito!
PUA: Ahhh ! Então beleza, ele aguenta um chifre de boa!
(todos tirados aqui do fórum)
Boas Sarges
PUA: Eu sou um cara muito ocupado, preciso de alguém para cuidar de você nas horas que eu não posso. Aliás, se ele for bonzinho, ele pode trazer café na cama pra gente. Mas, se o café estiver frio, ele terá que se ver comigo.
PUA: Que legal, eu também tenho namorado bastante, mas eu to aqui pra te conhecer e não pra ser seu namorado.
PUA: Hmm... Seu namorado é grande?
HB: Sim, ele é.
PUA: E ele é forte também? (com cara de espantado).
HB: Sim, e muito!
PUA: Ahhh ! Então beleza, ele aguenta um chifre de boa!
(todos tirados aqui do fórum)
Boas Sarges
- 08 Ago 2012, 15:56
Muito bom!!!!! Eu tava lendo e imaginando, dando umas risadas... uashuhasuhasuhashu
- 10 Ago 2012, 01:31
Muuito bom.
Valeu mesmo! Sempre passo por isso e eh bom ter umas dicas de como sair dessa
Valeu mesmo! Sempre passo por isso e eh bom ter umas dicas de como sair dessa
- 16 Ago 2012, 04:56
Hahaha,muito bom cara,esses vão todos pro meu caderninho kkkkkk,valeu pela postagem ;DD
- 16 Ago 2012, 05:37
topico legal mesmo... Eu vou acabar com os shits
- 21 Ago 2012, 15:11
Muito bom cara, saídas ótimas, salvam até de situações constrangedoras (ficar sem resposta). Obrigado ai !