- 29 Set 2012, 16:20
Veei, eu sou muito engraçado, mais depois q vi esse topico, eu vi q eu preciso me aperfeiçoar muito nas respostas, tipo eu saiu de shit test's com muito bom humor, mais as minhas respostas naum sao tao bem trabalhadas assim, eu falo oq vem na cabeça !!
tipo em fazer piadinhas eu so otimo mais pra sair de shit test's eu num to muito bom nao !!
- 04 Nov 2012, 23:44
Boom , gostei do jeito e das saídas ... Tópico bem útil mesmo Só assim podemos pagar com a mesma moeda para certo tipos de cortadas .
Valeeu meu velhinho
Valeeu meu velhinho
- 05 Nov 2012, 03:25
Muito bom.... vai servir de guia.
Sou péssimo com Shit Tests. Vamos ver se venço a inércia e começo a evoluir este aspecto também.
Sou péssimo com Shit Tests. Vamos ver se venço a inércia e começo a evoluir este aspecto também.
- 05 Nov 2012, 03:36
muito bom tópico, com direito a salva de palmas de pé!
shit test sempre é uma maldição para qualquer PUA que enfrenta grandes desafios, por isso realmente me chamou a atenção (e pelo fato de saber que os tópicos do Lippen são muito produtivos, mas Lecão está igualmente de parabéns)
vlw msm PUAS's, me ajudou bastante.
shit test sempre é uma maldição para qualquer PUA que enfrenta grandes desafios, por isso realmente me chamou a atenção (e pelo fato de saber que os tópicos do Lippen são muito produtivos, mas Lecão está igualmente de parabéns)
vlw msm PUAS's, me ajudou bastante.
- 02 Jan 2013, 03:08
Parabens, bem criativo hahaha, muito bom mesmo
- 04 Jan 2013, 04:23
Muito bom pessoal!!
uma duvida: o q acham de uma saída assim?
A HB tira sarro da sua cara (shit test) e vc nao diz nada mas olha pra ela com cara feia (nao aprovo isso)
uma duvida: o q acham de uma saída assim?
A HB tira sarro da sua cara (shit test) e vc nao diz nada mas olha pra ela com cara feia (nao aprovo isso)
- 10 Jan 2013, 00:58
C&F
HB: Menino se enxerga eu nunca ficaria com você!!
PUA: Poxa HB que baixa auto estima é essa??? Você acha que eu sou muita areia pro seu caminhão? Para com isso acho que você consegue durar pelo menos alguns minutos. (e ri )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. muito bom!!!
parabéns pelo tópico
HB: Menino se enxerga eu nunca ficaria com você!!
PUA: Poxa HB que baixa auto estima é essa??? Você acha que eu sou muita areia pro seu caminhão? Para com isso acho que você consegue durar pelo menos alguns minutos. (e ri )
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. muito bom!!!
parabéns pelo tópico
- 03 Fev 2013, 13:11
Ja ta até nos favortios ! Baaao deeemais, voo reler e começar a aprender mais sobre C&F ! Vaaaleu mesmo!!