- 18 Set 2013, 07:45#847523
Muito criativo. Gostei. Sair de shit test quando não se tem uma base é cbato porém depois de uma aula dessas eu tenho que fazer por merecer. Grande abraço e let's play the game!
- 02 Out 2013, 20:48#851255
Ficou show, na moral, eu tava precisando disso! Muito bom! excelente trabalho, provavelmente é um verdadeiro pick up artist!
- 02 Out 2013, 22:47#851280
Muito bom topico brother
Até então eu só sabia usar aquele "Falando desse jeito você não vai conseguir me conquistar" HAHA , um pouco manjado , estilo MM mesmo
Vendo seu post realmente deu para aprender um pouco mais sobre o maldito shit test kkkkkk com toda certeza vou ler mais sobre o assunto pra não ficar mais travado
Somos o maior site da América Latina e em língua portuguesa de sedução do mundo. Somos formados por um grupo de caras espalhados por todo o Brasil, com gosto por tudo o que a vida oferece de melhor.
Com 5 anos de existência, temos mais de 88.200 textos publicados, mais de 908.200 comentários e mais de 120.000 (CENTO E VINTE MIL) membros registrados. Somos um site de evolução social, não pregamos e abominamos violência contra mulheres.