- 22 Mar 2012, 03:02
Gostei do artigo, acrescentou coisas a mim.
Shit test é o terror pqp
- 22 Mar 2012, 13:58
PUA: "Pô, plebéia o príncipe aqui está pensando se te dá uma chance."
HB: Príncipe dos retardados né?
PUA: Claro, por isso te chamei, AMOR... ou ta achando que você é inteligente? (sorri e abraça ela)
hahaha adorei essa, já usei uma parecida.
Muito bom cara, obrigado!
HB: Príncipe dos retardados né?
PUA: Claro, por isso te chamei, AMOR... ou ta achando que você é inteligente? (sorri e abraça ela)
hahaha adorei essa, já usei uma parecida.
Muito bom cara, obrigado!
- 29 Mar 2012, 00:32
gostei bem criativo lecao,as saidas sao genias..meus parabens o topico ficou irado!!
- 29 Mar 2012, 12:57
Muito bom o artigo. Já cai em muitos, mas com a experiência, as respostas geram muita atração
- 29 Mar 2012, 13:42
Muito Bom.
Respondi similar a uma aí então vou deixar como foi:
Saí com uma amiga que tive uma ficada ruim a muito tempo e depois ficamos amigos e ela sempre me fez agir como um beta master,nesse filme de semana após 1 ano sem vê-la,conversávamos no carro e ela manda:
Amiga:''Nossa você lembra um professor meu''
Eu:''Pq? Ele é bonito para kralho?''
Amiga:*Bem surpresa'' eh.... silêncio'' Não*bem baixo*
Ela se recuperou e soltou:''Mas você não é tão bonito assim ou algo do tipo''
Eu:*sorrindo*Rs,isso tudo tem a ver com auto-estima e ri com escárnio.
Ela ficou pensativa e me encarando,deu um sorrisinho chocada com minha mudança e continuou:
Amiga:Ah mas eu estava dizendo sobre ele ser inteligente...
Respondi similar a uma aí então vou deixar como foi:
Saí com uma amiga que tive uma ficada ruim a muito tempo e depois ficamos amigos e ela sempre me fez agir como um beta master,nesse filme de semana após 1 ano sem vê-la,conversávamos no carro e ela manda:
Amiga:''Nossa você lembra um professor meu''
Eu:''Pq? Ele é bonito para kralho?''
Amiga:*Bem surpresa'' eh.... silêncio'' Não*bem baixo*
Ela se recuperou e soltou:''Mas você não é tão bonito assim ou algo do tipo''
Eu:*sorrindo*Rs,isso tudo tem a ver com auto-estima e ri com escárnio.
Ela ficou pensativa e me encarando,deu um sorrisinho chocada com minha mudança e continuou:
Amiga:Ah mas eu estava dizendo sobre ele ser inteligente...
- 29 Mar 2012, 14:30
Muito foda esse artigo, uma das técnicas que eu mais uso..haha
o C&F é realmente uma técnica muito poderosa, e eu amo ser convencido e engraçado...kkk
Vlw Lecão e Lippen, pelo belo artigo, continuem postando Oks..!!
Abração!
W.M
o C&F é realmente uma técnica muito poderosa, e eu amo ser convencido e engraçado...kkk
Vlw Lecão e Lippen, pelo belo artigo, continuem postando Oks..!!
Abração!
W.M
- 29 Mar 2012, 15:12
Muito bom tópico! A ideia principal que retiro é sobre a necessidade de praticar saídas de shit-tests de forma espontânea, e não de decorar frases feitas! Frases feitas principalmente em shit-tests podem resultar em 3 coisas. Sair bem e não se fala mais nisso, sair bem apesar do contexto da conversa não ser o mais indicado para a resposta (o que é mau), e por ultimo engasgarmo-nos com as palavras e ficar a olhar para a outra pessoa enquanto pensamos qual a melhor maneira de nos afogarmos xD
Continua o bom trabalho
Continua o bom trabalho
- 29 Mar 2012, 15:46
curti o toppico cara ^^ ajuda bastante pricipalmente pra quem faz o estilo C&F
E parabéns por ter se esforçado pra fazer um topico com um assunto que você mesmo assume não ser tão bom, assim você aprende e ainda ajuda outros a aprender também
vlws ae Abraço ^^
E parabéns por ter se esforçado pra fazer um topico com um assunto que você mesmo assume não ser tão bom, assim você aprende e ainda ajuda outros a aprender também
vlws ae Abraço ^^