- 07 Fev 2013, 18:55
é isso ae, mostrou saidas realmente muito boas. valeu
- 15 Fev 2013, 20:36
Cara a unica coisa que eu tenho pra falar pra voce e que eu nao vejo a hora de sair o quarto artigo !!!!!
- 21 Fev 2013, 14:16
-
Meu amigão, seu tópico é ouro!! Obrigado!
Crescer como homem, dou valor a tudo tudo isso!
Ajudar o puabase a melhorar um pouco mais sempre é bom,
por isso estou dando os FEEDS em todos os tópicos que leio,
não quero ser alguns sangues-ssugas que tem por aqui no PB(ALGUNS ok?), né não moçada?
VALEU ! VAMOS PELO MENOS DAR UM APOIO A ESSES CARAS, QUE ESTÃO LHE AJUDANDO SEM PEDIR NADA EM TROCA!
UM OBRIGADO VALE E MUITO!
Meu amigão, seu tópico é ouro!! Obrigado!
Crescer como homem, dou valor a tudo tudo isso!
Ajudar o puabase a melhorar um pouco mais sempre é bom,
por isso estou dando os FEEDS em todos os tópicos que leio,
não quero ser alguns sangues-ssugas que tem por aqui no PB(ALGUNS ok?), né não moçada?
VALEU ! VAMOS PELO MENOS DAR UM APOIO A ESSES CARAS, QUE ESTÃO LHE AJUDANDO SEM PEDIR NADA EM TROCA!
UM OBRIGADO VALE E MUITO!
- 21 Mar 2013, 20:43
Lecão escreveu:HB: Você é convencido.PUA: Há uns meses atrás eu admito que era convencido... mas depois que adquiri a modéstia... fiquei PERFEITO. ;D - Só pra reiterar, eu vi essa saída de um carinha aqui no PB. Ela não foi criada por mim.Eu penso que a resposta pra esse shit test ta muito grande, quando elas dizem que eu sou convencido eu digo:
HB: Você é convencido
Mutante: Eu não sou convencido(pequena pausa e expressão facial neutra) só não nego os fatos(abro um sorriso gigante, dou uma piscada pra ela e dou risada -as vezes não dou risada, só fico com o sorriso e a piscada msm- )Bom trabalho cara
Abraço
- 25 Mar 2013, 14:23
muito bom to aprendendo muito com esses topicosss de C&F
- 25 Mar 2013, 20:10
Meus parabens, elucidou minha mente , agora espero alcansar boas saídas pra shit tests.
- 31 Mar 2013, 16:52
Na minha opniao a melhor saida para um shit test é sempre levar na esportiva, levar sempre pro lado bem humarado, dar uma ideia de que vc realmente não liga pra ela, tentar mostrar o seguinte conceito "Eu quero sua atenção, mas não preciso."
- 31 Mar 2013, 17:46
Bom tópico!
Meu jogo natural era o C&F só que eu fazia poucas abordagens então eu não encontrava dificuldade nesse jogo. Mas quando passei a abordar mais, com hbs mais bonitas, meus sets costumavam sair do controlo. Os shit testes eram intensos.
Eu tinha dificuldade em sair deles, acabei mudando de método. Estou mais no Mistery method. Mais eu gosto mesmo é do C&F.
ME ajudou muito, vou voltar a pratica-lo!
Meu jogo natural era o C&F só que eu fazia poucas abordagens então eu não encontrava dificuldade nesse jogo. Mas quando passei a abordar mais, com hbs mais bonitas, meus sets costumavam sair do controlo. Os shit testes eram intensos.
Eu tinha dificuldade em sair deles, acabei mudando de método. Estou mais no Mistery method. Mais eu gosto mesmo é do C&F.
ME ajudou muito, vou voltar a pratica-lo!