- 10 Dez 2011, 05:00
Véio, tópico loko, ultimamente a mente de alguns Puas estão foda.....hahaha!!!!!Teve uma época que só tinha mais do mesmo.......¬¬ Mas parece que agora as coisas mudaram e pra melhor.Valeu Mans pela contribuição.....
- 10 Dez 2011, 05:11
Maravilhoso, belíssimo post...
- 10 Dez 2011, 05:33
Muito bom o artigo, realmente abordou um assunto muito interessante, pois passamos muito por isso na sedução, continue com a série de posts que eu vou ta sempre com meu feed, realmente nao tenho o que criticar, e quando tem eu critico mesmo, muito bom cara, abraços...
- 13 Dez 2011, 18:34
Legal seu post heim.. realmente shit test é uma merda, e com essas dicas fica mais fácil sair deles por cima !! mt bom!! abraços!
- 13 Dez 2011, 19:22
Se voce estiver acompanhado e uma menina te tirar, você vira pro seu colega com uma cara de desintedido e fala: "Velho que que essa menina ta falando comigo?"
Se ela continuar você fala: " Porque que ela ainda ta falando comigo?"
Vi isso em algum post aqui, não me lembro qual, mas funciona x)
Parabens pelo post cara, vou testar as saidas e ver no que rola !
Abraços galera
Se ela continuar você fala: " Porque que ela ainda ta falando comigo?"
Vi isso em algum post aqui, não me lembro qual, mas funciona x)
Parabens pelo post cara, vou testar as saidas e ver no que rola !
Abraços galera
- 13 Dez 2011, 19:47
Pow mano depois eu do um feed melhor pq to com pressa...
Mas cara realmente shit-test e um negocio foda...Mas depois q vc aprende a jogar...chega a ser uma diversao quando vc pega uma kojak e fica akele clima...Ela te corta,vc resopnde..corta ela,ela responde..E muito massa
Essa conversa que realmente marcou minha vida.
Uma HB9(Loira,alta,olhos verdes)...Nao KOJAK,mas ela era super metida..Ficamos uns 15 mim,ela me cortando,e eu saindo dos shit tests..Ela falou de tudo,me chamou de jegue,falou q eu amava ela,que eu era gay,falou de tudo...E isso foi bem no comeco da minha carreira como PUA,ai no final ela me manda essa...
""nossa vai...Ta bom eu vou parar,eu raelmente gostei de vc...Vc e louco...um menino nunca falou comigo desse jeito,Vc tem um negocio diferente,misterioso,arrogante,divertido...Nao sei explicar" depois q ela terminou de falar isso KC....Foi quando eu comecei a entender realmente o PU.
Mas cara realmente shit-test e um negocio foda...Mas depois q vc aprende a jogar...chega a ser uma diversao quando vc pega uma kojak e fica akele clima...Ela te corta,vc resopnde..corta ela,ela responde..E muito massa
Essa conversa que realmente marcou minha vida.
Uma HB9(Loira,alta,olhos verdes)...Nao KOJAK,mas ela era super metida..Ficamos uns 15 mim,ela me cortando,e eu saindo dos shit tests..Ela falou de tudo,me chamou de jegue,falou q eu amava ela,que eu era gay,falou de tudo...E isso foi bem no comeco da minha carreira como PUA,ai no final ela me manda essa...
""nossa vai...Ta bom eu vou parar,eu raelmente gostei de vc...Vc e louco...um menino nunca falou comigo desse jeito,Vc tem um negocio diferente,misterioso,arrogante,divertido...Nao sei explicar" depois q ela terminou de falar isso KC....Foi quando eu comecei a entender realmente o PU.
- 13 Dez 2011, 22:30
pois é ...li seus tres artigos sobre C&F!
achei muito massa...eu gosto desse estilo e venho tendo bons resultados. Com certeza isso vai aumentar ainda mais minha confiança.
valeeu abraços.
achei muito massa...eu gosto desse estilo e venho tendo bons resultados. Com certeza isso vai aumentar ainda mais minha confiança.
valeeu abraços.
- 15 Dez 2011, 14:35
pô....muito massa esse topico...parabéns;;;;