Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lenhador

Aprendiz

#456423 Bom dia.
Eu estou com uma duvida. Estou pegando uma HB7 (gente boa d+), eu estava querendo mantela, e ao ler o livro do "David X" e ele deu uma dica muito boa:
"Mande uma flor sem assinatura para casa dela, uma semana depois mande outra dizendo o quanto você pensa nela"
Porem não tenho o endereço de onde ela mora, mais tenho o endereço do trabalho.
Será que tem problema eu enviar pro trabalho dela?
PS: Ela é veterinaria em uma casa agropecuaria.
Obrigado
CheckMat

Veterano - nível 1

#456425 Cara é relativo depende da personalidade dela...
Se ela for tímida, ela pode ficar desconcertada com os cometários que provavelmente receberá dos colegas de trabalho, se ela for mais descontraída esses cometários podem até angariar valor a quem enviou.
Ela pode também pensar que foi alguém do trabalho.
Na minha opinião o ideal era você descobrir o endereço residencial dela e depois colocar esse plano em prática.
Abraço

Criador do tópico

Lenhador

Aprendiz

#456432 É mais ou menos eu sei só que é em um sitio a pelomenos 15 klm da cidade...
Mais não podemos ter preguiça né. (hauhauhauahuaha)
Obrigado.
filho

Aprendiz

#456433 cara algumas Hb não gostam de coisas melozas, no meu caso eu não mandaria. Demonstre que estar interessado nela, não se rebaixando a ela, mesmo que vc não fale verbalmente ela vai entender o que vc quer passar pra ela.
se vc quer Hb para namorar, peça ela em namoro, mais se quer ter ela como ficante fixa, continue vendo ela, ligue para ela, sempre mantenha contato.. :D
SoniX - MEMBRO EXCLUSIVO
Lenhador escreveu:É mais ou menos eu sei só que é em um sitio a pelomenos 15 klm da cidade...
Mais não podemos ter preguiça né. (hauhauhauahuaha)
Obrigado.

hausahushau poe um detetive no pé dela!!! ahsuahs

já sei.. ao inves de enviar por que voce nao coloca na bolsa dela?, de uma forma que ela nem imagine que foi voce..

abraços
Versace - MEMBRO EXCLUSIVO
#456466 Lenhador,

blz?

Muito relativo,pois depende totalmente da personalidade da HB,caso ela for romântica mande..ou se ela for mais direta e objetiva não sei se vai surtir o mesmo efeito,entende?

Depende de HB para Hb.

abraços
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#456471 Essa parte do livro é para voltar com uma ex, mas também serve para você ir conquistando essa HB que você ta afim. Mas como já disseram antes, coloque algo romantico dentro da bolsa dela, como uma caixa de bombons com um cartão dizendo algo romantico, e depois de um, Pull/Push nela
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#456510 Cara é uma coisa bacana isso, sério! As vezes alguns acha isso beta... Tem mulher que não gosta disso, estude-a um pouco mais antes disso... Bom o que acha de levá-la em um lugar diferente ou algo que a surpreenda! Ai tu pode também dar flores...

Abraços,
BD