Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#457409 È algo muito normal meu caro ,nada mais que uma polução noturna. Elas são normais, saudáveis e não causam nenhum mal ao organismo. A polução noturna ocorre em todas as idades, mas é disparadamente mais comum dos 10 aos 20 anos, justamente no período de maior inexperiência sexual e energia sexual reprimida ou insatisfatoriamente resolvida. Com o aumento da freqüência de atividades sexuais, elas tendem a diminuir e até cessar.
Não se preoculpe com o lance de ejacular ivoluntariamente , pois se acontceu sem você estimular , é pelo faro que ja esta na hora de eliminar o semen preso ali ,para que seu organismo , faça miose , para renovação de suas celulas reprodutoras .
Isso não vai influenciar e nem atrapalhar em nada , seus niveis de testosterona serão os mesmos , agora quando você se masturba voluntariamente , você esta usando mais testosterona para produzir mais celuas sexuais , ai sim é um problema a ser olhado

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

rotch escreveu:Não se preoculpe com o lance de ejacular ivoluntariamente , pois se acontceu sem você estimular ,
Isso não vai influenciar e nem atrapalhar em nada , seus niveis de testosterona serão os mesmos , agora quando você se masturba voluntariamente , você esta usando mais testosterona para produzir mais celuas sexuais , ai sim é um problema a ser olhado

Valeu pelo feed brow!!! :ae

Abraço.

Criador do tópico

Action

Veterano - nível 6

#457439 Pessoal...Só para esclarecer...

EU NAO ESTOU PERGUNTANDO SE É NORMAL EJACULAR DURMINDO...EU SEI QUE É NORMAL!!!

Em vários artigos aqui no fórum é afirmado que a ejaculação causa malefícios!

A minha dúvida é...

Essa ejaculação involuntária atrapalha tanto quanto a ejaculação que eu tenho quando me masturbo?!!!

Ps:Já teve vários feed's bons dá galera aqui,falando que não tem o mesmo efeito,mas se alguém tiver mais algo à dizer...Fala ai!