Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

wiliam dias

Aprendiz

#456552 bom dias puasada .
já agradeço desde já a ajuda de vocês,
pra começo de historia eu trabalho em um shopping,
sou vendedor , então tenho uma lábia ,faço elas se sentirem atrida ,mais algo que eu não consigo evoluir no jogo,
faz tempo que eu comecei no mundo pua , mais eu me juntei com uma hb, mas na deu muito certo.
ai agora quero volta com tudo .
mais meu enorme defeito é que eu entro muito fácil na zona de amizade (friend) ai você podem me ajudar
de uma maneira mais fácil???

abraços.
lippen

PUA EXPERT

#456589 Pra você não entrar na Friend Zone , tem que gerar um certo "desconforto" na mulher, não fazendo seus "caprichos", e gerar bastante Tensão Sexual do contrario sempre entrará em Friend Zone.
Te recomendo a dar mais uma estudada, pois todos os materiais abordam essa questão.

Abraços
LIPPEN
Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#456590 Cara eu tinha exatamente esse mesmo problema, o segredo é gerar uma tensão sexual na conversa, assim ela nunca vai deixar cair na friend zone.

Dá uma olhada em um artigo meu sobre conversa e ve se ajuda um pouco o-modo-certo-de-conversar-com-a-hb-by-mukeka-t42303.html

Eu ainda vou escrever sobre como gerar tensão sexual na conversa mas esse já ajuda.
Gambitinho

Veterano - nível 9

#456596 Entendo!
Deixe o impacto da ousadia mais forte. Toque-a no braço ou a devore com os olhos, a cada atitude dessas sua ousadia fica mais forte.
Pode até virar amizade novamente, mas será uma amizade mais temperada! ;)
JokerSxy - MEMBRO EXCLUSIVO
#456660 e ae wiliam dias

Nisso tenho experiencia para compartilhar...
Quando você começa a conversar com a Hb é apenas curtição e aqueles momentos de instintos/primitivos de atração (alguns chamam de mulher Tipo I, depois procure aqui no puabase "Tipos de mulheres (Tipo I e Tipo II)"). Como você mesmo disse, se passar muito tempo com ela e só conversando e nada de KC/FC, vai entrar na FZ (friend zone/zona de amizade).

O que eu tenho feito...
Comparando dois casos que tive:
Caso 1 (Acerto :D)
Saí 3 vezes com a mesma Hb em noites consecutivas, e closei na 4ª vez. Até eu closar passei muito tempo conversando com ela, e nisso conversamos sobre relacionamentos (ex), notei que estava entrando na FZ mas aproveitando esse assunto de ex disse a ela qual era minha intensão (de só curtir a vida de solteiro hoje em dia).
Caso 2 (Erro)
Saí "n" vezes com uma outra Hb e KC na 2ª ou 3ª vez (não me recordo), quase rolou FC, mas lembro perfeitamente que ela vivia querendo sair outras e outras vezes e percebi que estava ficando cada vez mais sério. Depois que dei um fora nela, perdi atenção e interesse dela para curtirmos juntos sem compromisso, ou seja, ela estava realmente gostando. Nesse caso minha falha foi de não deixar claro para ela que eu só queria curtir.

Conclusão
De todas as Hbs que joguei e disse que só queria curtir, acabei no mínimo em KC.

O que sugiro vc fazer quando se está entrando ou está na FZ...
Dependendo do seu objetivo
1. Tente buscar um assunto para você entrar neste pequeno detalhe (que faz muita diferença) de deixar bem claro para ela sua intenção.
2. Quanto antes voce der KC é mais fácil ela entender que é só curtição, quanto mais vc demorar ela se tornará a mulher Tipo II (entra aí o FZ também), mais resistente à KC, porém não impossível mas a consequência é o apego em voce depois. (como eu disse, depende do seu objetivo)
3. Continue jogando e sempre prestando atenção na Liguagem Corporal, Eye contact, Kino(kino importantíssimo nestes casos)
Elas também gostam de curtir, principalmente depois que voce deixa isso claro.

Como disse Lippen, mukerchak, Ines Perience e Ganbito, a Tensão Sexual e os Kinos vão te favorecer e muito

Se mesmo assim não der em nada meu amigo, bola pra frente. Voce é um conhecedor de PU. Quem é o prêmio? Quem perdeu???
Trabalhe bastante sua motivação que qualquer barreira será rompida.

Abraço ;)

- Joker
elliyazz

Aprendiz

#456662 Isso é fácil.
Cara, o que faz vc sair da zona da amizade, são freses que fazem o efeito de a menina saber que tem a possibilidade de vcs ficarem e ao mesmo tempo não saber se vc quer ela.
elliyazz

Aprendiz

#456668 GENTEEEE, não vamos esquecer que NÓS somos o premio, mostrar a nossa itenção só depois que ela der os IDI's. a jogade pra conquistá-la deve ser como um chadrez, tipo, um CHEQUE-MATE com convicção.

vou te dizer um exemplo de uma frase pra sair da zona da amizade: "Não pense que vai ficar comigo"
isso mostra a ela que existe essa possibilidade e mostra q vc eh dificil
a reação dela vai ser se defender dizendo que não quer ficar com vc ou algo do tipo.
então vc dah um idi e diz que gostou dela, se quizer muda de assunto, e depois cava um beijo dela, ou se perceber que ela ja quer lhe beijar, vc se aproxima bem pertinho e diz algo do tipo: não tão rápido garota.
e depois beija quando quizer kkkk
esse jogo é muito bom velho, pra quem sabe usar e usa bem a linguagem corporal.

Eu me divirto com isso :D