Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Qual estilo musical tem mais HB10?

41
30%
1
1%
7
5%
70
51%
10
7%
6
4%
3
2%

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#456617 Galera isso é uma pesquisa de campo, por isso a minha duvida.

Seguinte, não quer dizer que só exita HBs 10 em um determinado local de musica, porem em varias baladas que eu vou eu custumo encontrar um maior numero de HB10 em um unico estilo musica, ou seja, se vou em uma bala com 3 ou 4 pistas de dança e em cada uma toca um estilo musical, eu encontro um maior numero de HB10 em uma delas, de acordo com um estilo de musica.

Então a pergunta é bem simples, em qual estilo musical você encontra o maior numero de HB10?
biel_s.

Veterano - nível 3

#456621 Creio eu que em Sertanejo (ISSO É FATO E NÃO TEM COMO DISCUTIR)

Não sou muito fãn de Sertanejo, mas com certeza em SP as baladas sertanejas é aonde se concetra o maior número de HB 10...

Mas se fosse pra fazer uma lista, na minha opinião ficaria assim :

Sertanejo
Eletronica
Pagode
Funk
[...]
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#456626 Sertanejo é claro, vai pro villa country ou baladas de São Paulo que tocam sertanejo mais comum se ver HB10 lá. Funk acho que é só "meninhas" que gostam. Eletrônica acho que em grande parte vai pras as teens

Criador do tópico

Mukeka

MEMBRO PROFISSIONAL

#456628 Cara esse era o ponto que eu queria chegar, eu econtro um maior numero de HB10 e MULHER de 25+ nas pistas ou baladas eletronicas
gustobiel2 - MEMBRO EXCLUSIVO
#456647 Depende do estado aki em âo paulo aonde eu estou passando u tempo e mais sertanejo
ja no rio que e onde eu moro os bailes funk ficam cheias de hbs 10 dependendo da casa de show
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO
#457874 Ao mesmo tempo que o sertanejo é o melhor pra mulher e, principalmente, pra mulher gata. Pode tornar-se uma armadilha pelas músicas melosas e sentimentais, que as fazem lembrar de relacionamentos anteriores mal sucedidos...

=/

Já me atrasou, esse fato. Basta utilizar a arte da malandragem! :)