Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#456688 Eai Puazada:louco de novo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Galera eu queria saber, Meu Pai tem uma Loja e eu ajudo ele, eu queria saber,teve uma vez que ouve um boato que ficou circulando de eu ter uma namorada, mas não aconteceu nada demais, mas minha Familia dizia que queriam saber quem era a garota pra saber se era de qualidade e não aquelas piriguetes tranqueiras. E também queriam saber porque me acham muito crédulo e Inocente demais.

Mas então :grump pessoal eu tava com essa dúvida não sei se e do meu EGO, mas se eu ficar,pegar,ou namorar alguma garota ela pode prejudicar a mim, minha familia ou o comercio do meu pai?

e eu tenho que ser malandro pessoal? eu não gosto de usar ou passar por cima das pessoas para me sentir bem, sou um cara mais humilde.:ae
Johnny Knoxville

Veterano - nível 1

#456735 [highlight=#000000]Mas então pessoal eu tava com essa dúvida não sei se e do meu EGO, mas se eu ficar,pegar,ou namorar alguma garota ela pode prejudicar a mim, minha familia ou o comercio do meu pai?[/highlight]
[highlight=#000000]
[/highlight]

[highlight=#000000]
[/highlight]

Não intendi muito bem o raciocínio , más você então vai praticamente parar de viver sua vida com medo do que os outros pensam ? Prejudicar o comercio do seu pai ? What ? prejudicar a você ? ah escolha quem faz é você !
apesar de tudo que fizer sua família ira esta ao seu lado , então o máximo que você tem a se preocupar é simplesmente com quem você anda ou se mete !
Suas escolhas tornam o devido rumo ! Seus pais apenas querem sabe se com quem você está andando !
O filho pode ter 30 anos , os pais apenas querem nos proteger ! eles sabem o que fazem , então saiba oque devidamente você faz !

Oque "Prejudica" ,são suas escolhas ! :ae
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#456744 Your Fucking Life, Your Fucking Choices !

Minha mãe tem um comércio também, e você acha que me importo? A minha vida, é minha! (Não estou querendo criar um rebelde, mas eu particularmente estou pouco me fudendo para os outros ...)!
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#456773 Nada haver só se for uma estelionatária kkk cara rlx, namore sem pensar se ela é uma psicopata ou nao, apenas rlx, se estiver gostando da menina e tal.. tudo bem, quem tem que gostar é voce e nao seus pais, nao vai prejudicar em nada a sua familia ou o trablho do seu pai.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#457000 não sei se isso afeta o trabalho ,porque trabalho tambem as vezes e isso pode causar certas coisas,vai que eu pego uma hb, termino com ela e o namorado brigao dela aparece la. isso pode queimar minha reputação
rotch - MEMBRO EXCLUSIVO
#457022 Cara essa nóia de familia é muito normal , ainda mais quando você conseguir varios resuldados , no inicio vai ser complicado sua familia encarar tal mudança .
Chega um certo ponto seus pais vai te ver com tanta mulher e vai pensar " Nossa ele não é tão bobo quanto antes , se ele fosse bobo , ele não estaria com tantas mulheres "
Então tira essa crença ruin da sua cabeça cara , acho que você não conhece bem seus lados positivos , você se sente muito fraco por dentro , mas na verdade você evoliu como homem e esta atraindo as garotas .
Seja um ALPHA rapaz , e não fique com medo de mulher , pois elas estão no mundo para nos dar prazer e nos fazer feliz