Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Saul Pinheiro

#456709 1) Conheci o PUABASE através da indicação de amigos.

2) Preciso melhorar minha comunicação, de todas as formas, inclusive com as garotas.

3) Sou inteligente, planejado, determinado, persistente e resiliente, porém também me considero inseguro em situações de relacionamento com pessoas desconhecidas, principalmente do sexo feminino, e penso que sou um pouco pessimista, tento olhar todas as opções/cénarios que podem acontecer, mas acabo na maioria das vezes pensando que a pior delas irá ocorrer. Uma característica que eu acho que é boa e ruim ao mesmo tempo é que eu sou muito conciso, isso atrapalha em algumas situações e ajuda em outras. (Com relação a garotas, isso atrapalha bastante).

4) Preciso desenvolver principalmente desenvoltura e quebrar a timidez, principalmente para iniciar uma conversa com estranhos. (Meu problema maior é iniciar a conversa, desenvolver, nem tanto).

5) Creio que a 5 anos atrás eu tive que decidir morar em outra cidade e mudar radicalmente meu estilo de vida.

6) Fico pensando na garota o tempo todo, principalmente antes de dormir, imaginando situações hipotéticas de como chegar até ela.

7) Sou estudante de Administração, estou no 6º período, falo inglês e espanhol, adoro esportes, atualmente pratico tênis.