Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
SoniX
#456765 'Tu tem atitude'.. é isso aii Don,

Só tenho a agradecer e te parabenizar!tbm pela tua humildade e respeito.

Obrigado por mais um artigo Don..

Abraços
andrew AS
#456780 Caralho Don...Ae vibrei aqui no final do video na parte...(claro,gostei dele todo,mas esse final foi motivacional)....Então é isso amigo seja direto tenha atitude,não tenha medo de errar.É melhor você dizer alguma coisa e ela dizer;;não quero ti beijar,não quero ti da o numero do meu telefone,,,oo e dai..Pelo menos tu é HOMEM tu vai lá e faz acontecer,tu é sincero...Tem ATITUDE!!.....Pow cara mas você está errado,,é...Eu sinto muito em ti dizer isso..Mas você está errado!!!Dirigir em via puplica sem cinto de segurança é uma infração grave....hahahahahahahahahaa...
Mas falando do conteudo do video,,muito bom...são coisas que eu precisava de ouvir,por que eu tenho a atitude de chegar na hb até em situações inimaginaveis....Tipo;..estava em um show e sai do meu lugar pra ir lá do outro lado falar com a hb....Mas tem momentos em que o idi é claro e eu não faço nada,,fico tendo um dialogo interno e minhas crenças limitantes tomam conta de mim.....Tipo;;ontem fui no dml aqui na cidade,,e tinha uma hb 7,5 acompanhando uma outra hb loira 7,5 também,,e a hb 7,5 me olhou umas tres vezes,,ai elas sentaram juntas, e depois a hb loira que acompanhava ela,foi lá pra dentro...e estava ali a chance que eu precisava...fiquei relutanto em começar uma conversa com ela,até que sentei,mas minhas crenças limitantes me fuderam,e mais uma vez deixei passar a oportunidade...Então eu vivo nessa alternancia,de atitude x medo de ser rejeitado....Eu sei que posso fazer,eu já fiz,mas as vezes me sinto sem conteudo....Valeu por postar esse video..Gostei muito de suas dicas.....E sucesso!!!!Ah e sobre o cinto..não esqueça de usa-lo,,ele salva vidas...Essa semana um taxista bateu atras de uma carreta,a uns 60 km por hora,e tava sem cinto...e veio a falecer...Cara se cuide aee.....abraçoo
Editado pela última vez por andrew AS em 24 Nov 2011, 15:18, num total de 1 vezes
ArnoldoDiiniz
#456784 Don Conejo seu cafas, otimo video pçro, ajudou bastante, já que estou fazendo uns treinos em direct :)
Valeu !
Godoi
#456790 Muito bom, principalmente como motivaçao pra perder a AA. Obrigado!
etnad
#456801 Excelentes dicas Don conejo, sempre que vc diz: te achei bonita e quero te conhecer! A hb diz que tem namorado, émelhor chegar e fazer.
MAHAICKON
#456803 Bem simples facil de entendergostei principalmente da parte da parte que voce fala que nos ja temos o nao
mas faltou voce falar um pouco de como voce tem que estar consigo mesmo na hora do Direct,
muitas pessoas tem essa dificuldade dentro de si na hora da seduçao
em tudo o video ficou muito bom,bem editado e claro
parabens pelo trabalho :ae
Paulo Guilherme
#456805 Cara fascinante gostei mesmo,mais uidado com a rua meu irmao que tu bate essa carro numa dessa rsrsrs
Paulo Guilherme
#456810 Cara fascinante gostei mesmo,mais uidado com a rua meu irmao que tu bate essa carro numa dessa rsrsrs
J-Hidden
#456815 Então, eu já joguei nesse estilo algumas vezes e realmente consegui telefone rapidamente, mas as HBs mais bonitas que pude closar telefone até agora só me deram day2 ou day3 com certeza quando utilizei método indireto.

Penso que pra HB topar o day2 através do método direto, o cara tem que mostrar realmente o que quer, causar uma impressão nela que a deixe ligada com ele. Alguns telefones que consegui no método direto não chegaram a day2, por isso ainda opto por jogar no indireto, embora dê mais trabalho, tenho melhores resultados.

Mas valeu pelo vídeo, foi bem esclarecedor!

Abraços
DumalzinhuxD
#456823 Mermão olha pra rua '-'
Fora o video ficou legal, eu estou percebendo uma certa transformação na comunidade, e você e mais um bando de gente estão modelando ela pra melhor, estão melhorando o jogo e desprendendo daquelas antigas crenças e medos .