- 25 Nov 2011, 01:04
Diga ai Mestre Conejo!
Meirmão, vou ser direto: Tá lindo cara, não faltou nada, incluiu todas as caracteristicas necessárias para se tornar um sedutor direto. E ainda ficou bem estiloso dirigindo
Enfatizou a principal e imprescindível arma da sedução: A ATITUDE DE IR BUSCAR O QUE VOCE QUER; que na verdade é um reflexo da total autoconfiança.
E em relação à pratica da arte de ser direto, eu achei perfeito bicho, os degraus sao as dificuldades que nós encontramos e que ao desenvolver do processo voce aprende a subir por si mesmo. De um carinha timido, que nao gostava da propria aparencia, que sofreu bastante nas maos delas, que nao sabia o que dizer a uma mulher atraente, eu Vlorenz com tanta pratica e tantos tocos no meu curriculo, hoje em dia não sei conversar com uma mulher sem dizer a ela o que eu quero dela.
Digamos que o direct é o papel do homem, é o objetivo dele: chegar na femea como o fim de acasalar, e ela só vai acasalar com ele se ele for forte e dominante. E o que demonstra força e dominancia: A ATITUDE, A AUTO CONFIANÇA.
Só lembrando que as mulheres saem com o intuito de conhecer homens que mexam com elas, que valam a pena "acasalar", e infelismente, acontece o "efeito colateral" dos leigos e fracos que demonstram interesses sexuais sem ter nada a oferecer a elas, que nesse caso deveriam oferecer a proteção e a dominancia que só os HOMENS DE VERDADE tem. E como oferecer isso a uma mulher? Com postura, conteudo interno de alto valor... ela sente isso logo ao pronunciar das primeiras palavras diretas.. por isso o direct nao tem muito segredo, basta voce estar lá e fazer acontecer. E a calibração social do direct como obter?
De uma unica forma: praticando. Nao é algo que se aprende em livros, é algo que se tem que arriscar ser rejeitado e ser homem para encarar a perda.
Bem, vou parar por aqui senao acabarei escrevendo um artigo rsrs
Meus sinceros parabéns parceiro! Grande vídeo, inclusive eu baixei aqui pra ver mais vezes.
se cuida cara!
Abraço!