Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
EduMM - MEMBRO EXCLUSIVO
#464043 Ótimo video hein?
Gostei bastante, vc disse exatamente como eu faço e disse tambem a solução. Com certeza colocarei isso que vc disse em prática.


Ctrl+D
flw
Avatar pua
Protagonista - MEMBRO EXCLUSIVO
#464052 Haha, confesso que dava uma agonia ver você olhando pra câmera, pra rua, pra câmera, pra rua; mas sobre o conteúdo, foi direto como o jogo em si, explicado de forma simples e de modo com que qualquer um entenda, aguardo mais vídeos, até!
cyberx

Aprendiz

#464074 Cara me ajudou bastante ja tem algum tempo que estou melhorando minha BL , no night game está sendo ótima minha evolução ,porém no day game nem set eu abro com a AA ou até mesmo por nao ter vontade de abri lo mas vou começar a abordar 2-SET por dia vlws pelas dicas é sempre bom reforçar!
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#464381 Tú é doido, caralho????? Você bate essa porra kkkkkkk :louco

Eitcha loucura...

Quanto ao vídeo, tenho que dizer que me ajudou bastante. Nunca tinha dado tanto valor ao "Oi, tudo bem?", mas depois disso, notei como a simplicidade é um dos melhores fatores na arte. Ninguém quer ficar em um relacionamento complicado. Ninguém quer entender algo complexo e complicado. O jeito é ser simples!!! :)

E pensando nisso, foi que lembrei da personalidade da maioria dos vencedores do BBB... Rafinha, Max, Alemão... simplicidade! ^^

Abração, ótimo vídeo, bem didático! :ae

- Marinho
smoker

Aprendiz

#464417 Um player profissional ou um exemplo de tutor para a gente se espelha?! eu acredito que seja os 2.
pradaplayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#466245 Porra, Don, seus vídeos são muito bons.
Todos que eu vi, mexeram comigo.
Esse final dele foi excepcional.'" Pelo menos tu tentou, sabe que é homem "
Além do que qdo vejo um vídeo seu, parece que é como se fossemos amigos de longa data, mesmo vc nem sabendo quem sou eu, mas por eu sempre ler altos post seus, acompanhar o blog e tals. Pode parecer bobagem, mas é verdade.
Deus te deu um talento muito bom, o de ensinar, o de compartilhar a sabedoria. E acredito que tu faz isso de um grande modo.

Abração e valeu por tudo!