- 30 Nov 2011, 21:34
Haha, confesso que dava uma agonia ver você olhando pra câmera, pra rua, pra câmera, pra rua; mas sobre o conteúdo, foi direto como o jogo em si, explicado de forma simples e de modo com que qualquer um entenda, aguardo mais vídeos, até!
- 30 Nov 2011, 21:59
Cara me ajudou bastante ja tem algum tempo que estou melhorando minha BL , no night game está sendo ótima minha evolução ,porém no day game nem set eu abro com a AA ou até mesmo por nao ter vontade de abri lo mas vou começar a abordar 2-SET por dia vlws pelas dicas é sempre bom reforçar!
- 01 Dez 2011, 02:35
Tú é doido, caralho????? Você bate essa porra kkkkkkk
Eitcha loucura...
Quanto ao vídeo, tenho que dizer que me ajudou bastante. Nunca tinha dado tanto valor ao "Oi, tudo bem?", mas depois disso, notei como a simplicidade é um dos melhores fatores na arte. Ninguém quer ficar em um relacionamento complicado. Ninguém quer entender algo complexo e complicado. O jeito é ser simples!!!
E pensando nisso, foi que lembrei da personalidade da maioria dos vencedores do BBB... Rafinha, Max, Alemão... simplicidade! ^^
Abração, ótimo vídeo, bem didático!
- Marinho
Eitcha loucura...
Quanto ao vídeo, tenho que dizer que me ajudou bastante. Nunca tinha dado tanto valor ao "Oi, tudo bem?", mas depois disso, notei como a simplicidade é um dos melhores fatores na arte. Ninguém quer ficar em um relacionamento complicado. Ninguém quer entender algo complexo e complicado. O jeito é ser simples!!!
E pensando nisso, foi que lembrei da personalidade da maioria dos vencedores do BBB... Rafinha, Max, Alemão... simplicidade! ^^
Abração, ótimo vídeo, bem didático!
- Marinho
- 02 Dez 2011, 19:37
Porra, Don, seus vídeos são muito bons.
Todos que eu vi, mexeram comigo.
Esse final dele foi excepcional.'" Pelo menos tu tentou, sabe que é homem "
Além do que qdo vejo um vídeo seu, parece que é como se fossemos amigos de longa data, mesmo vc nem sabendo quem sou eu, mas por eu sempre ler altos post seus, acompanhar o blog e tals. Pode parecer bobagem, mas é verdade.
Deus te deu um talento muito bom, o de ensinar, o de compartilhar a sabedoria. E acredito que tu faz isso de um grande modo.
Abração e valeu por tudo!
Todos que eu vi, mexeram comigo.
Esse final dele foi excepcional.'" Pelo menos tu tentou, sabe que é homem "
Além do que qdo vejo um vídeo seu, parece que é como se fossemos amigos de longa data, mesmo vc nem sabendo quem sou eu, mas por eu sempre ler altos post seus, acompanhar o blog e tals. Pode parecer bobagem, mas é verdade.
Deus te deu um talento muito bom, o de ensinar, o de compartilhar a sabedoria. E acredito que tu faz isso de um grande modo.
Abração e valeu por tudo!
- 02 Dez 2011, 19:50
Ótimo cara curti, continue com seu ótimo trabalho
Dica: Faz o video sem tar dirigindo (diminuir o risco de acidente de transito é sempre bom )
Zuera cara
Abraço
Dica: Faz o video sem tar dirigindo (diminuir o risco de acidente de transito é sempre bom )
Zuera cara
Abraço