Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
c0nd3 - MEMBRO EXCLUSIVO
#466554 sao muito boas essas dicas, o direct game é bem simples de se jogar porem o complicado é desenvolver a AUTO CONFIANÇA, ATITUDE, CALMA, DESAPEGO A RESULTADOS, UMA BOA BL, TOM DE VOZ, ENERGIA POSITIVA, ALFA PARA SE TER UM JOGO INTERNO SÓLIDO...

abráços
Avatar pua
enigma

Veterano - nível 10

#466642 Poh realmente muito bom!!!!
Tudo se simplifica em atitude... se você é homen de ir la falar com a HB ou é um medroso que nunca vai saber se iria ou não dar certo!
não se importe tanto com os resultado... apenas faça !!

Você é muito master don conejo :ajoelhar
boni

Aprendiz

#466695 ooow video maravilhoso cara !! bem explicativo e que serviu pra elevar bastante minha confiança ,, obrigaadooo don e continue com seu belo trabalho vlw ,,
Avatar pua
Dr. Love

PUA EXPERT

#469077 Você é muito, don conejo.

Não tinha ideia disso. Falou tudo que penso sobre Direct e sobre não precisar verbalizar as coisas para demonstrar ousadia e interesse. Agir firme, mas com sutileza.

Clap, clap, clap!
Avatar pua
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#469089 Ótimas dicas suas Don! Ser direto é basicamente isso...é seguir sua intuição...e sobre a prática...é isso cara...lembro que quando eu sai desse nervosisimo em chegar na garota quando eu ia e tomava meu primeiro fora...só sei que nas festas ao longo do tempo...esse sentimento ficava melhor...eu me sentia mais leve depois da primeira aproximação...e BOOM...é como o Bad Boy mesmo diz: a sociedade fica tentando te dizer que abordar ehuma emoção ruim...mas na verdade é uma boa emoção.
Aruan

Aprendiz

#469194 Boa Conejo! gosto muito do seu trabalho, continue ajudando a galera do puabase. abraços