Mas falando do conteudo do video,,muito bom...são coisas que eu precisava de ouvir,por que eu tenho a atitude de chegar na hb até em situações inimaginaveis....Tipo;..estava em um show e sai do meu lugar pra ir lá do outro lado falar com a hb....Mas tem momentos em que o idi é claro e eu não faço nada,,fico tendo um dialogo interno e minhas crenças limitantes tomam conta de mim.....Tipo;;ontem fui no dml aqui na cidade,,e tinha uma hb 7,5 acompanhando uma outra hb loira 7,5 também,,e a hb 7,5 me olhou umas tres vezes,,ai elas sentaram juntas, e depois a hb loira que acompanhava ela,foi lá pra dentro...e estava ali a chance que eu precisava...fiquei relutanto em começar uma conversa com ela,até que sentei,mas minhas crenças limitantes me fuderam,e mais uma vez deixei passar a oportunidade...Então eu vivo nessa alternancia,de atitude x medo de ser rejeitado....Eu sei que posso fazer,eu já fiz,mas as vezes me sinto sem conteudo....Valeu por postar esse video..Gostei muito de suas dicas.....E sucesso!!!!Ah e sobre o cinto..não esqueça de usa-lo,,ele salva vidas...Essa semana um taxista bateu atras de uma carreta,a uns 60 km por hora,e tava sem cinto...e veio a falecer...Cara se cuide aee.....abraçoo
Editado pela última vez por andrew AS em 24 Nov 2011, 15:18, num total de 1 vezes