Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
felipe.berbert

Veterano - nível 9

#471217 cara, o DOn é foda, curti demais esse video aih. comecei a ler o rules of david X hoje. acho que tem a ver com o estilo que eu pretendo alcançar um dia, e é congruente com quem eu sou por dentro. só preciso vencer a timidez. mas esses videos animam pra seguir em frente. valeu pelo apoio Don. cara super ativo aqui no fórum e sempre ajudando a rapaziada
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#472540 Porra Don Incrivel Vei !

Realmente tudo o que vc falo eu vivenciei, me passo um filme na cabeça. Só que eu sempre fui diretão, mais sempre tem aquelas garotas que agente tem medo de arriscar e acaba travando.
Eu achei incrivel a forma como vce fala facil pra camera, sabe q é meio dificil olhar pra camera e falar.
KKK

Gostei do Video e Boa sorte no seu projeto !
Avatar pua
eternoaprendiz - MEMBRO EXCLUSIVO
#478951 Ótimas dicas, principalmente pra quem está começando. Gostei muito da forma que você fala com a câmera. Tem um exercício de improvisação onde você pratica a conversa sozinho, eu fui tentar fazer acabei me sentindo um idiota (mas ainda não vou desistir não). É louco como agente transforma o simples ato de falar o que pensa ou pegar um número de telefone em algo catastrófico!
josejoao

Aprendiz

#479015 Òtimo vídeo,mas AA não era meu problema,eu sou bastante confiante sobre meu aspecto,minha aparência,meu problema mesmo é falta de experiencia ainda,pois meu tempo não ajuda,não estou saindo muito,mas agora estou de ferias e vou aproveita-las e aprimorar meu jogo,e eu apresentei o fórum pra um amigo pra nós nos ajudarmos e ele ser meu wing e vice versa,mas é como você diz Temos o Não oque vier é lucro aushuashaushuashau

valeu ai
Ojesed - MEMBRO EXCLUSIVO
#490323 Esse cara e uma das razoes para eu nao ter abandonado o forum. Ter a oportunidade de interagir com membros como o DON e um enorme privilegio, por isso, sempre que tenho oportunidade reafirmo minha condicao de fa do cara !

O video e curto, simples, mas a mensagem e foda ! De fato as mulheres admiram muito os caras que nao so tem coragem de aborda-las, como tambem de serem sinceros a ponto de revelar seu interesse sem muita enrolacao !

Abs.