Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Kalanascovic

PUA EXPERT

#456836 Brother!!

Muito valioso o video... Deu para tirar boas dicas!!

Mais te darei uma mais valiosa, [highlight=#ff0000]Usa o [/highlight][highlight=#ff0000]CINTO DE SEGURANÇA ZÉ[/highlight] :ae
[highlight=#ff0000]
[/highlight]

[highlight=#ffffff]Te mais![/highlight]
[highlight=#ffffff]
[/highlight]
[highlight=#ffffff]Kalanascovic[/highlight]
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#456847 Como é bom ver um vídeo do Don Conejo.


Gostei muito dos seus conceitos Don, e além do mais, temos muitas particularidades em comum no nosso jogo.


Don, parabens pelo vídeo e parabéns pela aula, tenho certeza que esse video vai elucidar muita gente aqui. E espero que esse video tenha o destaque que merece.

Abração Professor!
stopmetal

Veterano - nível 9

#456900 Cara seu vídeo foi muito bom mesmo !

Uma coisa que eu percebi é que você mostra que muitas vezes se um estilo ou um enlatado não está dando certo para mim, é melhor tentar coisas novas e não desistir . Você tambem falou sobre aceitar que no inicio vai ser dificil e que so se consegue os benefícios a longo prazo !

Além de você dar dicas muito boas. Sinceramente ... seu vídeo foi curto mas um dos melhores( se não o melhor ) ja feitos por um membro do PUAbase.

Valeu brother !
andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#456951 Ah..no meu primeiro comentario eu não dei dicas...Só dei um exemplo do que me acontece algumas vezes.....Mas quero aproveitar aqui para deixar duas dicas sobre abordagem no direct....Que de fato são determinantes...Primeiro o SORRISO.; o sorriso geralmente é contagiante e transmite a sub-comunicação de que você é uma pessoa FELIZ!!!Afinal de contas quem quer ficar perto de pessoas infelizes??E a segunda é o FRAME.;você pode até ter um sorriso contagiante,e encantador,mas se seu frame,sua vibe,for baixa não vai ter muito sucesso na interação..Temos que transmitir uma alta energia,a mesma coisa da abordagem inderta em sets,..Umas da coisas que me atrapalha em direct é que....Eu penso comigo...;eu vou lá dizer que achei ela interessante e por isso fui lá conhece-la...E será que eu vou ser uma pessoas interessante??...Sei que essas coisas só vão mudar com a pratica..E abordando com uma vibe alta e um sorriso no rosto...O sucesso será alcançado bem rapido,sem cobranças de resultados..Mas quem de nós não quer o sucesso??Eu quero!!!!Abraçoos cafas!!
Avatar pua
Spencer

Aprendiz

#456956 Putz velho, falando sobre o melhor método de todos direct game.
Curti o vídeo, falou o que ouço direto e o que me animou mais ainda a ter a atitude.
É algo que já melhorei muito, mas ainda é falho.
Vlw mano.
Avatar pua
Perigo

Aprendiz

#456974 E aeh Dom,

Apenas tome cuidado pra não bater o carro. hehehe

Agora se pode ver o porque do seu Nick aqui no fórum, você é bom.

Abraços.
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#456976 Sem duvidas ta entre os três vídeos mais instrutivos que já vi sobre o pick up, parabéns por todos esses conhecimentos que você ganhou com suas atitudes e obrigado por divulga-las.

Muito instrutivo! :ajoelhar