Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
allansg

PUA Avançado

#456984 sem duvida vc e um dos melhores puas brasileiro

don grande AULA que vc deu nao so pros inicantes mas como pra todos

ATITUDE E A BASE DE TUDO

melhor parte pra mim foi a do nao vc ja tem eu uso isso pra estimular meus amigos betas

grande abraço
Avatar pua
Balfler

PUA Avançado

#457017 Adorei o vídeo, me esclareceu algumas coisas e ate deu uma motivada.

Lista de pessoas atropeladas no vídeo

Dona Ivanilda da conceição 63 anos

Dorival flores 32 anos

Juquinha lima 5 anos

Isadora 5 meses

Cachorro Sabrino 2 anos
Avatar pua
venaN - MEMBRO EXCLUSIVO
#457386 simplesmente FANTÁSTICO !

já tá gravado na minha mente,
" O não a gente já tem , se não der certo, vc não perdeu nada. só ganhou, ganhou experiência."
Avatar pua
Vlorenz

Aprendiz

#457415 Diga ai Mestre Conejo!

Meirmão, vou ser direto: Tá lindo cara, não faltou nada, incluiu todas as caracteristicas necessárias para se tornar um sedutor direto. E ainda ficou bem estiloso dirigindo :ae

Enfatizou a principal e imprescindível arma da sedução: A ATITUDE DE IR BUSCAR O QUE VOCE QUER; que na verdade é um reflexo da total autoconfiança.

E em relação à pratica da arte de ser direto, eu achei perfeito bicho, os degraus sao as dificuldades que nós encontramos e que ao desenvolver do processo voce aprende a subir por si mesmo. De um carinha timido, que nao gostava da propria aparencia, que sofreu bastante nas maos delas, que nao sabia o que dizer a uma mulher atraente, eu Vlorenz com tanta pratica e tantos tocos no meu curriculo, hoje em dia não sei conversar com uma mulher sem dizer a ela o que eu quero dela.

Digamos que o direct é o papel do homem, é o objetivo dele: chegar na femea como o fim de acasalar, e ela só vai acasalar com ele se ele for forte e dominante. E o que demonstra força e dominancia: A ATITUDE, A AUTO CONFIANÇA.

Só lembrando que as mulheres saem com o intuito de conhecer homens que mexam com elas, que valam a pena "acasalar", e infelismente, acontece o "efeito colateral" dos leigos e fracos que demonstram interesses sexuais sem ter nada a oferecer a elas, que nesse caso deveriam oferecer a proteção e a dominancia que só os HOMENS DE VERDADE tem. E como oferecer isso a uma mulher? Com postura, conteudo interno de alto valor... ela sente isso logo ao pronunciar das primeiras palavras diretas.. por isso o direct nao tem muito segredo, basta voce estar lá e fazer acontecer. E a calibração social do direct como obter?

De uma unica forma: praticando. Nao é algo que se aprende em livros, é algo que se tem que arriscar ser rejeitado e ser homem para encarar a perda.

Bem, vou parar por aqui senao acabarei escrevendo um artigo rsrs

Meus sinceros parabéns parceiro! Grande vídeo, inclusive eu baixei aqui pra ver mais vezes.

se cuida cara!

Abraço!
Whitch

PUA Avançado

#457421 Tudo certo Don Conejo :D

Ótimo video irmão.......Eu acho uma boa idéia postar videos, e o que você falou no video eu nunca tinha ouvido, ou pelo menos não lembro:

"O não você já tem" ashuahauhasuahushsushua, quando for abordar alguma mulher sempre lembrarei disso :ae

Ser direto é ser ousado e confiante, e cada dia que passa vejo que o direct é fundamental em varias cituações!!

Ótima contribuição tanto para os iniciantes quanto para os experientes!!

Grande Abraço Don!!

Whitch :legal
Avatar pua
STEVAN

PUA EXPERT

#457428 " um nao você ja tem" sabias palavras em don ;D


cara, tu falou de tudo mesmo, vlw por compartilhar , grande video