Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
michelmontm - MEMBRO EXCLUSIVO
#457572 Esse tópico é uma verdadeira aula de Direct, as palavras são excelentes. Mas reparem na linguagem corporal do Don, totalmente natural e totalmente convicente, o cara ta bem relaxado e vocês podem percebr que ele está completamente convicto do que está dizendo.
W828

Aprendiz

#457630 Excelente vídeo, está tudo muito bem explicado! ja mandei para meus amigos e vou começar a praticar o que aprendi pra exterminar a AA de uma vez :D
Avatar pua
chicaopt - MEMBRO EXCLUSIVO
#457642 Ótimo video msm,vale sempre ressaltar que no direct,ou em qualquer outra modalidade,tem que ser direto no conjunto,só proferir as palavras sem uma boa bl,um bom tom de voz,e uma boa dicção,as vezes a hb pode absorvê-las como numa leitura,com pouca ou nenhuma emoção.
Avatar pua
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#457655 Falou Tudo Don Coelho ( Don conejo)!!!
Muito legal seus videos,sério mesmo,vc pareçe ser mt gente boa e é.
Adorei a forma leve com que abordou o tema direct game e ao mesmo tempo de forma simples e eficiente,mais natural....!Muito bom!!
È disso que nós precisamos e o mundo também!!
Avatar pua
John008

Aprendiz

#457704 Grande Mestre Don. Tenho muita curiosidade de lhe conhecer pessoalmente cara. Sem viadagem, claro, rsrs.

Só há uma palavra que defina esse Video :

- Sençacional

Realemente Don, Direct não é so dizer “voce é bonita, bla bla”, e sim a sua intenção. Se você subcomunicar interesse por ela, e igualmente que você tem orgulho disso, então você pode abrir verbalmente com qualquer coisa.

O que mais interessa as mulheres é seu tom de voz e a forma como você conduz as emoções delas.

Acontece que é possível você chegar em uma garota, falar sobre o tempo e isso ser uma abordagem direta.Digo mais. É possível voce pedir opinião e ainda ser direct.

Uma Vez na leitura de mão eu não sabia nem quais eram as linhas mas ela disse “Wow, you’re scarying me, thats so true!” haha ou seja, não precisamos de rotinas.

Apenas dizer o que estamos a pensar de acordo com o que estamos a sentir no momento ou de acordo com os nossos Desejos.

"Por isso que eu gosto do direct... Num precisa cartolinha... Num precisa rotininha..."

Chegar nas garotas é só vitória. Ou você vence (pega) ou vence (aprende algo a mais).


Parabens Don, Bela aula cara !


Abraços
Avatar pua
andreMMA

PUA EXPERT

#458251 Don Conejo é mito pra caralho! Hahahaha

''O Não se já tem, pelo menos se chegou e fez acontecer'' Já tinha ouvido essa frase em algum lugar, frase ótima.
Avatar pua
Shadow.x - MEMBRO EXCLUSIVO
#458498 Cara ficou sensacional esse vídeo, falou tudo cara, foi um dos melhores senão o melhor vídeo explicando alguns principios do Direct.

Valeu velhão :)