Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
MateusPacheco

Aprendiz

#458504 "Tu não perder nada cara, tu GANHA, tu ganha experiencia"

Cara, falou tudo, é igual aprender a surfar , tu cai no começo , mas depois vc vai pegando o jeito ;)

Homem tem que ter atitude, mulher gosta é de homem com ATITUDE !


Abraços galera :D


e Recomento o livro Mode one, que fala sobre essa atitude, de ser diretoo
ikkymystery

PUA EXPERT

#458523 Tô pra ver um tópico do Don q não seja interessante. Awe Don ser PUA tbm é ter responsabilidade hein. Quando estiver dirigindo coloca o cinto pow, vc nunca sabe quando pode ocorrer um acidente, só se vc for a Mãe Diná.Kkkkkk Abraços mano.
ModeOnee

Veterano - nível 5

#458524 muito bom teu video...
mas da proxima vez olha pra rua velho UHSAHUEHAUSE brinks
eu ainda sou iniciante no direct mas to calibrando aos poucos, e eu penso a mesma coisa o "não eu ja tenho eu vo chega nela pra tenta pega o sim, se eu não ganha é experiencia"
vlw, abç []
Sethy

Veterano - nível 9

#458534 Grande Don Conejo, cara eu acho que eu sou seu fã velho, curto teus relatos, artigos e porra teu sotaque é hilário hahah muito legal,
Vlw msmo pelo post cara, já favoritei (salvei o vídeo no PC tbem) não sabia disso, que voce não precisa falar que acha ela linda e quer ela, pq ela já sabe disso,
que voce já demonstra isso com suas atitudes... Muito bom, thanks ;)
Avatar pua
Petti - MEMBRO EXCLUSIVO
#458550 Cara, mandou muito bem! Você passou uma ideia interessantíssima do que é o direct e fez eu pensar que preciso praticar mais esse estilo, em busca do que mais se identifica comigo.

Abrazo!
danielrs10

Aprendiz

#458763 HÁÁÁÁÁ sotaque manezinho.... ótima contribuição pros jogadores do estilo direto... Eu sinto que ser direto é mais prática do que leitura, livros e etc..... Mas mudando completamente de assunto, Don esse sotaque manezinho, achas que na hr da conquista é uma coisa boa ou não interfere em nada? To perguntando isso pq meu sotaque tem uma pitada de manezinho, abraços.