Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Sartorio

Melhores PUAS

Gabriel06 escreveu:Eaaaeww Puazadaaa ! Estava conversando com uma HB e ela falou assim

Eu: soube que voce viajou pro rio de janeiro né??

HB: humrum.. voce nem comentou minhas fotos né , kkk

E outra coisa , meu colega estava voltando do colegio , ela chamou ele e falou assim

HB: coisinho , cade gabriel? {ela falou coisinho pq não sabe o nome do meu colega , e gabriel sou eu :D}

Meu Colega: ta na casa dele

HB: onde menino?

Meu colega : la na 2 { na 2 é onde eu moro }

HB : voce tem o numero dele?

Meu Colega: tenho , mais não ta aqui , ta anotado la em casa

Iai puazaada isso pode ser idis??

Se esta HB não é uma amiga sua de longa data, ou alguem que o esta procurando por algum outro motivo ( um trabalho digamos) Claro que foram IDI'S !

Em primeiro lugar ela pergunta para você se tinha comentado as fotos dela ( aprovação por sua parte), então pergunta aonde você estava e queria procura lo.

Abraços!
wleon - MEMBRO EXCLUSIVO
#459568 Foram IDIs só acho que com NEgs você pode destruir, neste caso, a interação, NEGs são para provocar atração nào para manter, pra manter seja C&F, mantenha uma boa BL, elogie ela sexualmente (jogo direto), mas se ela voltar atrás manda-lhe NEG.
Hyd

MEMBRO PROFISSIONAL

#459581 Agora é so fazer um teste de cumplicidade, recompensar os IDI's dela, qualificar, isolar, ter uma conversa intima, até o momento do KC, nao se esquece da BL que é a parte principal, boa sorte
Armani - MEMBRO EXCLUSIVO
SoniX escreveu:Gabriel , são IDI´s sim mas nao se engane, o que voce deve fazer é analisar o contexto de todo o momento que esta em contato com ela.. se do nada é dá um IDI desse voce pode tentar um C&F pra ver até aonde ela por responder positivamente e etc..

começe jogar com ela e percebera se são IDI's !

Abraços

Mesmo assim, ja vi "amigos" que contaram algumas outras estorias, e elas não eram verdade, tu tem que ver o contexto inteiro mesmo...