Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
KM_FHP

Veterano - nível 9

#457016 Cara eu já passei por isso, e tem nada haver... certo que tem algumas meninas que acham ruim mas é a menoria, uma vez eu tava em uma festa e comecei a fumar e mesmo eu fumando as minas não saiam de perto, ABRAÇO
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#457408 Eu ficaria puto se alguém que eu não conheço viesse falar comigo fumando na minha cara, ainda mais pra dar em cima de mim.. mas como eu não sou mulher, não tenho certeza de como é.
Acho que ai é questão de personalidade, tem aquelas que gostam e aquelas que não gostam.
Decida se quer conhecer uma fumante ou uma não fumante, se não tiver preferência e quiser conhecer os dois tipos, eu aconselho que você abra o set sem fumar.

Cigarro é feito para acalmar, vai que você abre alguma química e ela nota que isso é DVI! ahahhaha cao, mas tinha que fazer essa piada.

Forte abraço.

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

#457534 Brigado rapaziada pela ajuda, vou continuar fumando no meu hole, mas só vou abrir sets fumando quando for um set de fumantes, acho que é melhor =)

Criador do tópico

BigPaul

Aprendiz

Kuszczak escreveu:Cara, se for local aberto não tem problema algum, eu fumo e continuo fumando de boa se vou falar com alguma guria, e as vezes até aproveito pra pedir isqueiro como abridor de conversa ;P, mesmo tendo isqueiro comigo as vezes deixo no bolso, falo que perdi e pergunto se tem, dai começo puxar assunto.

hj pedi um isqueiro pra uma menina pra puxar conversa, realmente isso é bem válido, vlw! :ae
eduplan266

Aprendiz

#457553 Se fosse eu não abria set fumando, mas é uma escolha sua... Geralmente peli que vejo até mesmo pessoas que fumam não gostam do cheiro de cigarro etc.
Eu já deixei de "pegar" algumas HBs por que elas fumavam....
ricklemos

Aprendiz

#457579 cara, uma coisa é óbvia: vc pode perder qualquer set se entrar fumando, pq mulheres que odeiam cigarro nem ao menos vão querer falar com você.

Portanto, só abra sets fumando com mulheres que estão fumando, ostensivamente. Do contrário, é provável que já faça a abordagem incomodando alguém. É coisa de simples bom senso. Principalmente na atual sociedade, onde os fumantes estão sendo cada vez mais excluídos. Se você fuma, e quer fazer um charme, faça isso onde não incomode outras pessoas, mas possa ser visto.
Bonurb

PUA Avançado

#457587 Puts ...'

Cara, meu foco no pua sempre foi o inner e a linguagem corporal.

Pra "MIM" o cigarro sempre foi um aliado... Não fumo sempre, só quando vou pra balada. Mas to mais calmo agora.
Vou fumar a cada duas semanas mais ou menos...!

Mas é isso, saiba usar tuas manias a teu favor e ja era.

Olha o James Bound kk', tem que saber manusear um cigarro com classe.
É só não fumar como gurizote.

Nóis! =D